✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.10.12

Happy Halloween!!


Hello, girls!! Happy Halloween!
Eu sei que ainda faltam alguns dias até lá, no entanto... Nada melhor do que entrar no clima com alguns animes... Divertidos, se é que me entendem.



Another -  A história gira em torno de uma lenda sobre a sala 3-3, que diz que havia uma estudante chamada Misaki, que era a favorita dos professores e colegas. No entanto, a mesma sobre uma morte inesperada, mas as pessoas do colégio qual ela estudava, continuaram a reconhecer sua existência, já que era o ano da formatura. Assim, a sala 3-3, no ano em que possuir um aluno amais, mortes começam a ocorrer. O tempo passa e a lenda ainda existe, até que um novo aluno entra na escola e as mortes voltam a acontecer. Quem ou o que é a garota que todos ignoram, chamada Misaki? O que ela estava fazendo no necrotério do hospital da cidade?




Blood-C - A história começa como qualquer outro shoujo, com Kisaragi Saya, a personagem principal, que sempre chega atrasada à escola, por querer ajudar todos no caminho. A princípio, você pensa que ela é uma garota que leva a vida normalmente... No entanto, Saya é a sacerdotisa do templo e tem a missão de matar crianças anciãs, ou melhor dizendo, monstros que se alimentam de humanos. A história segue assim, por um tempo, porém, mais adiante, podemos ver uma grande revelação e um final um tanto... Adulto



Jigoku Shoujo - É um anime que se desenvolve em torno de um site chamado Jigoku Tsuushin (Linha direta inferno), o qual só pode ser acessado Meia Noite, em ponto. As pessoas só o procuram quando tem grande ódio de uma pessoa, assim, digita o nome da mesma no site e a Donzela do Inferno, Emma Ai, realiza a vingança. A propósito... O site realmente existe.




Kuroshitsuji - Conta a história de Ciel Phantomhive, um garoto de 12 anos que herdou a família, após a morte de ambos os pais. Detalhe, ele ficou longe por 2 anos e, ao retornar, traz consigo um mordomo chamado Sebastian Michaelis, que é um tanto misterioso.
Aliás, Sebastian não é somente um mordo, como também, é um demônio que fez um trato com Ciel: Ao realizar o desejo do garoto, como pagamento, poderia comer sua alma.



Le Portrait de Petite Cossette - O anime se resume em, apenas, 3 episódios de meia hora, cada. Conta a história de Eiri, dono de uma loja que vende artigos antigos, para colecionador. Certo dia, ele ganha um cálice... Diferente, já que aprisiona a alma da jovem Cossette, que foi assassinada 250 anos atrás por um pintor chamado Marcelo. A garota vê no protagonista, a reencarnação do homem que a matou e, a única maneira de se libertar, é matando Eiri.



Mirai Nikki - Amano Yukiteru, personagem principal, possui um diário no celular, o qual pode prever o futuro. No entanto, ele não sabia que estava em uma competição a qual, todos os 12 participantes teriam que matar uns aos outros, até que, o último sobrevivente, se tornaria Deus. No entanto, ele não esperava que Gasai Yuno, a garota mais popular da escola, também fosse uma portadora de diário, a qual tem um passado obscuro.




Shiki - A história se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito abandonada. Detalhe: Todos os mortos possuem marcas estranhas no braço, o que leva o doutor da vila suspeitar de uma epidemia. Já Natsuno Yuki, após a morte de Shimizu Megumi, a menina que o perseguia, continua vendo-a, em sua janela, sempre o espiando atrás da moita.




Umineko no Naku Koro Ni - Todo ano a família Ushiromiya se reúne numa ilha para discutir assuntos gerais, mas dessa vez ela se reuniu com o objetivo de discutir a divisão da herança do líder da família. Após ficarem presos na ilha por causa de um tufão, mortes começam a ocorrer, sendo feitas de acordo com o epitáfio de ressurreição da Bruxa dourada, Beatriche. No entanto, todas as mortes são vistas de maneira humanamente impossíveis de serem realizadas.




--------------------------------------------------------------------------------------------------




Um comentário:

  1. Amo mirai nikki e umineko no naku koro ni, jigoku shoujo é marcante e Another simplesmente esplendido *-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020