✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.10.12

Template Free - Bele Ringo


Oieee Amores *--*
Então...eu resolvi fazer um template free para vocês espero que gostem pois fiz com muito carinho \o
Lembrando que antes de instala-lo no seu blog não esqueça de baixar o que você já esta usando,ok?
Para visualizar o template num blog só clicar na imagem,o tema foi da Ringo Tsukimiya do anime Uta no☆prince-sama♪ 
Aaah e quem quiser pode pedir um personagem ou anime para o tema do próximo.

Bjinhos :**

24 comentários:

  1. OMG! Que lay perfeeeeeeeito Tha! Amei muito muito muito mesmo! Afinal, adoro a/ o Ringo! xD hsuahsauhs'

    Kisses~

    ResponderExcluir
  2. ta muito lindo ...
    divino..
    serio, Thays fico me perguntando
    como você consegue, arrumar tempo..
    sua criatividade é infinita..

    Kissus ^^)

    ResponderExcluir
  3. Esse menu "pikachu". É um menu do The Lovers não é? Eu lembro do tutorial, porque se for, devem ser colocados os créditos ._.

    ResponderExcluir
  4. Aaah fiquei muito feliz que tenham gostado,tomara que muita gente o use pois fiz para isso. \o
    Lena mt obrigada eu tinha ate esquecido dos créditos,fiquei tão empolgada quando terminei que nem me lembrava,mais já esta lá os créditos.

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. >.< o template é simplesmente L-I-N-D-O ,eu queria te pedir um template posso??Se Sim eu queria um template todo pink tipo akele mesmo só que com Umas garotas de Anime conheçido tipo do K-on entre outros , ta de parabens >.< .Desculpa o Portugues kk , e desculpa o trabalhuh , obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou sem tempo =/
      Mas vou ver se faço,ok ?Se der te aviso...

      Bjinhos :**

      Excluir
  7. Faz um para meu blog? Tema:Death Note

    ResponderExcluir
  8. se tiver tempo pode fazer pra mim tb? :3 tema: qualquer mangá da Arina Tanemura.

    ResponderExcluir
  9. E-etoooo '////'
    Eu coloquei esse layout no meu blog!! Achei ele muito bonito e como tá aqui free acho que não terá nenhum problema pegar, mas caso houver algum empecilho me avise que eu tiro ele do meu blog!!
    http://umbrella-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito fofo, parabéns :)

    http://bibliotecadefanfictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gosto muito do seu blog! :D É muito bonito *-*
    Pode fazer um templante para o meu blog? com o Kyouta e a Tsubaki do manga Kyou koi wo hajimemasu? Obrigada :)

    http://yuukaofficialblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. LINDOOOO 002
    Gostaria de saber se voce nao pode fazer um template de Junjou Romantica?

    ResponderExcluir
  13. Oii Thays >< , Thays eu estou usando seu template , só que eu tive que mudar o cabeçalho e fazer algumas mudanças pq tive uma certa dificuldade em ajeitar as coias >< , espero que não se importe , eu coloquei seus devidos créditos <3 *-* se você quiser ver : http://loveshoujoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, flor que template perfeito, lindo de morrer!

    Voce poderia fazer de um anime super lindo o Hakuouki shinsengumi kitan.? Se nao for incomodar!

    ResponderExcluir
  15. Oiii, tudo bem?

    Nossa que template lindo, maravilhoso!!

    Eu posso usar?? Posso trocar so o personagem? Eu so iria colocar a foto de um casal fofo, mas so com a sua permissão e deixando os creditos somente pra voce!! <3


    No blog,
    http://mywolrdshoujo.blogspot.com.br/

    Kissus!

    Arigato

    ResponderExcluir
  16. Amei!!
    Já estou usando :3

    Ah, eu mudei a área dos comentários, ok?

    www.garotasdoanime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse layout *-* OMG :O Vou usar, ok?

    ResponderExcluir
  18. Ei! Como faço pra instalar esse layout no meu computador? Não estou achando o botão ''download'' :c

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020