✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.11.12

Ausente por uns dias =/


Oiee meus amores,como vão ?
Vim aqui deixar um aviso rapido e meio que desanimador,ta muuuuito desanimador e triste >.<
Eu vou ter que viajar e pra onde eu vou não tem como eu mexer na net ou em algum computador,posso ir em uma lan mas não me sentiria avontade...
Vou ficar mais ou menos umas 2 semanas ausente daqui do AS ç.ç
Então..espero que vocês sobrevivem sem mim até la,o ruim são os mangás e os animes que tava querendo terminar de postar,mas assim que eu voltar eu vou só me dedicar nisso e é claro atender os seus pedidos.
Queria pedir desculpas pois só quando eu voltar vou poder atualizar o slider =/
Aaah e vou trazer uma novidade,ou melhor duas.
Enfim é isso até daqui uns dias se der,mas só se der mesmo vou ve se volto antes.
Bjinhos :**

3 comentários:

  1. Olá! Sou ADM do Okaeri Nasai Blog e fazendo a checagem de parceria percebi que nosso banner não está aqui no blog de vcs, pelo menos não achei, poderiam me dizer se está em alguma outra página?

    Caso queiram desfazer a parceria por favor nos avisem assim retiraremos o banner de vcs do nosso blog tbm ^^

    www.http://okaerinassaiblog.blogspot.com.br

    Ja Ne

    ResponderExcluir
  2. Bom proveito durante a viagem, Thays! :)
    Beijos, Na.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020