✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.12.12

6 edição em breve


Oiee meus amores,como estão ?
Acho que com muitaa ansiedade pela proxima edição,num é ?
Então...eu não tive tempo de terminar sair hoje o dia todoo e cheguei bem de noitinha ja,durmi um pouco e agora to aqui terminando,para vocês terem ideia são 
exatamente 03:30 da manhã (sem sonoo)...
Eu realmente não queria atrasar essa edição e nem uma outra,mas eu sou assim não consigo fazer nada direito,mas não se preoculpe que mudarei.
Eu vou ve se posto a 6 edição amanhã se não antes do natal ta ?Pense como um presente de natal do AS que tal ? rsrs
Só não vou postar hoje pq tenho que sair ainda e acho que ficarei o dia todo fora de novo >.<
Bom é isso me desculpe pelo atraso...

Bjinhos :**

10 comentários:

  1. Yaaay! Acho que essa 6° ediçao vai ser ótima!!
    Thays super ocupada heim -qq huashuas‘

    Viiu, Tha, agente vai fazer mesmo aquela surpresinha de natal (ou ano novo, sla) com nossos blogs?? *-*

    Tente entrar no face quando der, pra gente conversar sobre isso, ok? :3

    Kissu~

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thayss, força aí...
    super ansiosa aqui...

    Beijos

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  3. O nome do OtaCute está escrito errado nos parceiros ;A;
    Está escrito Otacu Cute, deveria estar OtaCute

    ResponderExcluir
  4. Estarei esperando as 6 edições rsrs
    Acho q estarão ótimas n_n
    Ei tem selinhos pra voce la no blog
    http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/12/fim-do-mundo-uma-semana-em-casa.html

    kisuss

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020