✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.12.12

Finalmente!


Ohayoo!
Estou de volta yaaaay~

E com novidades muito meigosas :3
Mas antes disso... vocês perceberam que estamos com 196 seguidores? Sério, agora que eu reparei e fiquei tipo "Nossa, que legal, estamos quase completando nossa meta!!"
Estou muito feliz, obrigada a todos que seguem o AS! ^^

Continuando... Sabem aquele blog que eu tinha dito que fiz, e que demoraria um pouco a abrir, mas até hoje não dei  mais notícias sobre ele? Então! 
Ele finalmente está prontinho e tudo oque se tinha para resolver está resolvido, mas eu ainda não o abri. ~muahahahaha peguei vocês -qq
Eu quero fazer um tipo de "inauguração" bonitinha, então vai ter horário para acontecer.

E quando vai ser?
Hoje, as 19:00 h

E porque não agora, ou mais cedo?
Porque hoje eu vou ficar a tarde no shopping hehehe e não quero abrir o blog e deixá-lo lá sem nenhuma atenção enquanto vou ao cinema ¬¬

Bom, então é isso.Nos encontramos as 19:00 h no meu novo blog, o Akarui no Hanabi.
Para ir até ele, é só entrar no link abaixo.
Avisando que no momento, se clicarem no link, irá abrir a página dizendo que você não está permitido entrar no blog. Só irei abri-lo as 19:00 em ponto!


Bye~

7 comentários:

  1. Nyan,parabéns pelos 196 seguidores *-*
    Kya,quero logo ver esse blog >w</

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  2. ~Nya nya nya! Ometedou pelos 196 seguidores!
    Meu blog só tem 143 TTATT espero chegar até aqui como você!
    Estou ansiosa para chegar setes horas para ver seu bloguito!

    Ja nee õ/
    http://coiisasdeotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Omedetou! Em breve terá 200, e logo depois 300, e depois 4000, e depois... c~e já sabe, né? Muitos e muitos seguidores!

    Own...ansiosa para ver o novo blog. Parece que vai ser mais um que vou amar.

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi...agora que notei que escrevi errado, era 400 e não 4000, mas eu acho que vc não se importa se for quatro mil, né? rsrsrsrsrsrs

      Kissus again!

      Excluir
  4. Yoo ! Estava olhando o blog da Ivy-chan quando vi o seu..
    gostei bastante .. Muito fofoo !!

    Também tenho um blog..
    http://aninhashoujo.blogspot.com.br/ .. Se quiser da uma olhadinha.. xD

    Bem é isso .. Bejoo

    ResponderExcluir
  5. Parabééns pelos 196 seguidores, ou melhor, agora que entrei já tem 197 >.<
    Bem, suuper anciosa para ver seu blog *-*
    Bjs ;*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020