✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.12.12

Mangá - Datte Kimi ga Warau Kara

Gomen, foi a melhor imagem que consegui encontrar ;-;'

Sinopse: Vamos entrar em uma máquina do tempo e voltar no tempo.Onde era sempre divertido e você estava sempre sorrindo e rindo, essa época... Yui que se transferiu para uma escola nova no interior vira colega de classe de Ryo.Yui tem um grande sonho que ela não pode contar a ninguém, e Ryo quer realizar o seu sonho mas...Após a morte, a realidade bate em Ryo e Yui.
Essa é a história sobre uma eterna promessa feita pelos dois.

Mangaká: Kyoumachi Hisa
Gênero: Romance, Shoujo.
Volumes: 1 (Completo)
Publicação: 2010
Scanlator: Shoujo Scans



Em Breve...

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que li e achei um blog muito bom, feito com gosto e carinho.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Com votos de um Feliz-Natal e um Ano Novo cheio de saúde e felicidades.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020