✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.12.12

Mangá Kaichou wa Maid-Sama


 Resumo:
A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.


Gênero: Vida Escolar, Comédia, Romance,shoujo e slice of life.
Autor: Fujiwara Hiro
Scantrad: Himawari
Idioma: Português
Volumes:  17
Em Andamento


Em Breve...

8 comentários:

  1. Adoro Kaichou wa maid-sama, ou melhor, adoro o Usui! Se ele fosse real...tão lindo...tinha que ser meu, nem aí pra Misaki!

    Etto, o blog recebeu presentinhos meus Thays-chan:
    http://shoujoeafins.blogspot.com.br/2012/12/presentinho-meu.html

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Oownn muito obg pelo presentinho *-*
    Super feliz >.<
    amanhã faço um post para eles \o

    :**

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto ler esse mangá porque eu simplesmente adorei o Kaichou wa Maid-sama, e ele é um dos que me fizeram ter fé no shoujo novamente kkkk'
    Só que eu odeio esperar pra lançar mais... Quando acabar (se acabar COF, tem uns que demoram anos....) eu vou ler com certeza >.< Mas agora com publicações internacionais é mais um motivo para eles se empenharem, né? Fico super feliz com isso. Thanks pela disponibilização dele, kissus kissus ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu queria tanto ler este mangá!! Mas nunca achava em português na net, sério, não sei como conseguiu encontrar!! *-*
    (apesar que faz um bom tempo que não procuro)
    Estava quase comprando todos os mangás pela net como fiz com Fruits Basket xD
    *já baixando tudo*

    Nya nya, irei ler agora :3

    ResponderExcluir
  5. Aaah Miyaneo o pir é que eu nem sei se são só 16 volumes >.<
    e sim sim com a ajuda dos gringos vai ficar bem mais facil e rapido \o
    O Fruits basket eu só achei ate o volume 6 em portugues mas to pensando se posto mesmo assim pq ja tivemos gente pedindo >.<
    E de nada meninas

    :**

    ResponderExcluir
  6. Kaichou wa Maid-Sama meu shoujo favorito *^*
    queria tanto ler o mangá :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só baixar e ler Blayze =D
      Eles estão todos em português \o

      :**

      Excluir
  7. O arquivo não está vindo no formato normal a partir do 75, não consigo abrir o arquivo! D: Me ajude, gomen!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020