✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.12.12

Novos Postadores


Oiee genteee,como vão ?
Como foi dito no outro dia eu tinha ja escolhidos novos postadores para o blog,num é ?
Então Vamos dar as boas vindas aos 3 novos postadores:
Giovanna Giorgetti Bianconi - Doramas
João Victor Souza - Animes
Caroline Gouveia - Criticas
Estou fazendo a pagina do perfil de cada um e depois vou mandar um e-mail pedindo algumas informações ou pelo msn mesmo,ok ?
E lembrando que ainda está faltando uma pessoa,estou esperando a resposta dela ou 
dele,quem sabe rsrs...
Enfim depois eu faço outra postagem.
Bem Vindos ao Anime Shoujo 
 Bjinhos :**

6 comentários:

  1. eu queria mtttt ser a postadora ^^
    precisa de alguma informação minha ou vc já sabe??
    :**
    --Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA Thays Arigatou gozaimasu!*-*
    Espero estar a altura das expectativas suas e das leitoras (dos leitores).
    Ja estou separando post's auhshusa'
    ja ne

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Flavia espero poder estar ao seu agrado aqui *---*, adoro seu blog uma vez entrei nele ai caiu a luz em casa, quando eu entrei de novo o meu primo tinha limpado o histórico *--* kkkk
      n achava mais Agora achei (bom ele me achou) kkkk te seguindo lá
      bj

      Excluir
  4. Okaeri minna-san! Sejam bem vindos novos postadores ^_^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020