✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.12.12

Voltei + Desculpas + Algumas palavrinhas


Oiee genteee *-----------*
Aaaaaah que saudades do AS,nossa muito tempo longe daqui,chega da uma angustia só de pensar em ficar mais alguns dias foras de novo rs'rs,nunca pensei em ficar tão apegada em um blog antes (olha que já tive um monte).
Mas enfim eu estou de volta e primeiro queria dizer que onde fui infelizmente não era para passeio mas sim para fazer uns exames e tudo indica que em fevereiro terei que me ausentar de novo,maaas vamos deixar isso pra quando for a hora né ? =D
Queria falar também de um assunto muito importante para mim que é sobre a revista Anime Shoujo que adoro fazer e postar aqui para todos vocês,a ultima edição que saiu eu vi muitas criticas,e também bons elogios *-*
Obrigada por sempre comentarem,por deixar opiniões,principalmente a Miyaneo e a Flávia, isso vem me ajudando muito a ir melhorando e deixando a Revista do jeitinho que vocês gostem,eu não sei o que houve nessa ultima edição,pensei que ela estava legal e tals mas só depois de pronta e ver seus comentários e criticas que vi pontos realmente importantes,uma delas seria o ''spoler'' uma coisa que tenho maior cuidado e spoler na revista sempre dou uma ou duas lidas peço ajuda até ao meu namorado justamente por isso,mas nessa ultima edição eu coloquei alguns cujo personagem foi a Ferris do anime The Legend of the Legendary Heroes (que eu particularmente amoo) e sinceramente não percebi na hora que o que tinha colocado ali seria spoler,outra coisa também é que não tenho dado muito as informações necessárias,por Ex.: no casal do mês eu não coloco o anime ou mangá dos casais ou na musica mesmo eu não tenho colocando também o cantor ou a banda da musica,tenho que ter mais atenção a isso mas quero que vocês fiquem cientes que a partir de agora vou dobrar mais e mais a minha atenção na hora de faze-la colocar todas as informações e com certeza evitar o spoler.
Queria pedir muitas desculpas mesmo a todos vocês por qualquer coisa,erros,falta de atenção e claro pela ausência que tive recentemente aqui no blog e pedir desculpas principalmente a Lena por errar na colocação da coleção que seria ''Papercraft'' e não ''anime paper'' esse nome eu inventei para a coleção,sei la queria algo a mais sabe?tipo uma lembrancinha que vinha junto com a revista,enfim...esse erro  esta concertado e nas próximas edições se eu continuar com a coleção será Papercraft que é o certo.
Quero falar também que estou cheia de postagens e vou começar com as entregas ai depois com um formulário para ajudar na Revista,depois vou atualizar o slider e por fim postar algumas besteirinhas para vocês...

Obrigada mesmo de coração por todo o carinho que vocês tem pelo blog,especialmente pela revista e continuem comentando e criticando independente de serem comentários/criticas bons ou ruins \o

Bjinhos :**

Obs.: Acho que repedi muito algumas 
palavras,desculpe por isso. =p

4 comentários:

  1. Se ajeitar está tudo certo =w=
    Estava falando sobre a revista ontem com a Miyaneo, ela escreveu uma bíblia de comentário -q
    Não esperava que fosse até fazer postagem sobre isso, fiquei surpresa o3o
    Aproveitando a abordagem do papercraft... Onde você vem pegando eles? Todas tem o mesmo estilo, ou seja, foram criados pela mesma pessoa e não é tão fácil assim achá-los. Os de Touhou até são fácies de achar, mas aquele da tia loira de Vocaloid foi a primeira vez que vi.

    ResponderExcluir
  2. LOL Fez postagem sobre minha bíblia de comentário KSOPAKSAOPKPAKO
    Mil desculpa por isso, sério LOL Mas são pontos que alguma revisada ja arruma =.=''
    Papercraft são fáceis de achar na net, porque em quase todas as revistas do Japão de shoujo pelo menos sai um papercraft pra fazer, daí alguns fazem o seu próprio... Mas eu odeio fazê-lo KSOPAKSPOAKPOAKSOKASPAOKSAOPKPAA
    Muito obrigada por sempre estar lendo e até a próxima hehehe~

    ResponderExcluir
  3. Pois ée né que fiz mesmo rsrsrs
    Aaah o site é em japonês,ai eu traduzo para pegar os link de download,o link do site ta no outro pc,quando eu for pro outro eu pego e deixa em um dos seus blog,ok?
    E Miyaneo pode continuando trazendo suas bíblias de comentários kkk

    :**

    ResponderExcluir
  4. vocês deveriam relembrar os animes antigos,por que aos poucos eles estão sendo esquecidos!!!!!
    bom é so uma dica, e os animes que estão ficando esquecidos são ex(yno yasha,ate yu-gy-oh! que vivem falando que é coisa pra meninos é bastante legal tambem,mais foi esquecido no tempo!!!!!)ahhhhhh pra não esquecer tem tambem guerreiras magicas de rayearth que é bem legal tambem,apesar que é antigo...
    espero que pensem na dica!!!
    bjsssssssss!!!
    hihi

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020