✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.1.13

Concurso ''seu texto na revista AS''


Oiee genteee,fazia tempo que o AS não faz um concurso ou coisa do tipo,
num é mesmo ?
Nesse concurso não vai ter apenas 1 ou 3 ganhadores,simplesmente os melhores
textos/historias vão parar na revista anime shoujo,será um ou dois textos por edição depende de
quantos vão participar. ^^ 
As Regras:
# Seguir o blog.
# Colocar o button do concurso no seu blog,se vc não tiver blog,td bem.
# O texto tem que ter no máximo 30 a 35 linhas.
# O texto não pode ter linguagem impropria,vulgar ou agressiva.
# Tema livre.
Onde mandar o texto:
# Por e-mail: thays-ramos@hotmail.com
# Com o devido assunto - Concurso AS -
# No e-mail tem que conter o texto,o seu nome/sobrenome e a cidade/estado.
Os ganhadores avisarei aqui e por e-mail dos participantes...
Bjinhos
Button do concurso

12 comentários:

  1. Oie tenho um tag para você
    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii *---*
    Thays... Como nao viu? '-'
    Tenho no rodapé do blog, um monte de parcerias kkkkk
    Desculpa ser chata mas... ^^'' Vc colocou o Animes Espectaculares onde? Eu q nao vejo rsrsrs ._.''

    ResponderExcluir
  3. Hum... Pode ser poema sobre algum anime específico? *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah num pensei em data de termino,vai ficar ai até eu ver que ng vai querer participar ^^

      Excluir
    2. É que eu estou muito ocupada estes dias, e não estou com muito tempo para fazer o texto.. Eu quero participar T.T
      Tenha mais um pouquinho de paciência, por favor u.u

      Excluir
    3. Aaah td bem ^^
      se não der para edição desse mês,faz e me manda que publico na da proxima

      :**

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020