✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.3.13

Aviso sobre os mangás


Oiee meus amores,como vão ???
Enfim...como diz o título da postagens o AS irá parar de postar mangás no momento
Primeiro como foi dito em uma outra postagens irei terminar a pagina
de animes e depois a de mangás.
E tive uns problemas também por eu não ter colocado os link's das fansub's e acabei vendo
que tem alguns mangás que não deveriam esta aqui e estão...
E por isso optei por enquanto tirar mesmo e parar de postar os mangás para download pelo 
menos até eu terminar a pagina de animes e ver quais eu realmente posso deixar aqui,ok ?
Tentarei termina a pagina de animes o mais rápido possível para que assim eu
possa abrir uma nova pagina de mangás sem erros desta vez,ok ?

Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Nhá, gostei do blog. Não tô muito inteirada desse assunto aí de tirar as págs mas tá -q tava sendo feliz ali nos marcadores mesmo KSAOPKSAO
    Já estou seguindo o blog ^^
    Achei bastante coisa interessante por aqui, nhac
    Beijos :*
    http://its-strangeworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obg pelo cometário já to indo visitar o seu cantinho ^^

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020