✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.3.13

Edição adiada e explicação do meu sumiço!!


Oiee meus amores,como vão ???
Primeiramente queria deixar bem claro que eu não tinha saindo ou coisa do tipo do blog,ok?
Eu sei que fiquei muito tempo sem postar e sem vir aqui no blog,mas calma que já vou explicar o pq >.<
O motivo é que meu pc pifou,uns dias atras ele tava travando muito e quando digo muito quer dizer muuuuito mesmo...enfim ele acabou pifando e tive que manda pro concerto ai já viram né ?demoro e pra completar tiveram que formatar,e a consequência disso? Pedir tudo que estava nele inclusive as coisas do blog,junto com a revista já prontinha T.T
Eu não queria deixar chegar nesse ponto tipo passar do dia para postar as edições e tals,mas essas coisas acontece e resolvi deixar pra postar no dia 10 desse mês (até eu terminar,de novo) e dia 20 a próxima edição a desse mês mesmo,certinho?
Eu sei que vocês estão ansiosos para verem a revista,mas tudo que tenho a dizer é que me desculpem por isso e que tenham paciência =/
Outra coisa que vi quando entrei no blog foi uns bugs mas já consertei *-*
E a partir de amanhã volto postar normalmente e espero ver mais dos postadores (com exerção da Narumi, já que o normal dela é postar duas ou três vezes por mês) não to dizendo pra postar todo dia,só to falando que quero ver mais de vocês aqui.Não gosto de falar nisso mas fiquei meia chateada quando entrei no blog e vi que a ultima postagem foi do dia 22 do mês passado. >.<
E quanto as carteirinhas to quase terminando...

Bjinhos :**

Um comentário:

  1. Olá, lhe marquei em um "meme". :D http://z0boomafoo.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-onze-coisas.html

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020