✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.3.13

Novo lay + Feliz Aniversario AS *-*


SUPER FELIZ *---*
Oiee genteee o que estão achando do novo layout ? gostaram das cores e do designer ?
 Enfim...Hoje estou mais do que feliz,o blog faz 1 ano,isso mesmo 1 ano gente *-*
Eu jamais imaginaria que ficaria com um blog por tanto tempo assim
O triste é que ainda não terminei a pagina de animes e nem ajeitei ainda a de mangás 
peço mil desculpas por isso (espero que vocês possam me desculpar mesmo e de coração )
Depois vou disponibilizar um template free para vocês,ok ?
Acho que amanhã mesmo já vou ter postado o template free ^^
Vamos falar do Cabeçalho,nele tem um gif do tema,que foi do anime Love Live
e ao clicarem nele vocês vão parar na pagina de download que é onde tenho uma surpresinha
que com certeza vocês vão amar =p
Em seguida temos as 4 personagens do anime e o nome do blog que ao passarem
o mouse tem um efeito super legal..
E no fim do blog vocês verão a nossas redes sociais,aah e só uns avisos rápidos
ainda to ajeitado a pagina de jogos então,só amanhã.
Vou abrir mais 3 vagas,pois tivemos 3 perdas então quem quiser entrar como postadoras no AS
fique de olho por aquii que em breve vou falar sobre as vagas.
Espero que tenham gostado do novo lay e não deixem de comentar,quero saber o que 
vocês estão achando do novo lay do blog.

Bjinhos :**

18 comentários:

  1. Poxa, esse lay tá incrivel, adorei as meninas se mexendo lá em cima, simplesmente amei, mt criativo, e parabéns ao blog, é um dos meus favoritos, amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o lay *o*
    eu fiquei sim "Novo lay O.O?"

    ResponderExcluir
  3. Também amei, aqueles efeitos lá em cima estão muito criativos *u*
    FELIZ ANIVERSÁRIO AS! *3*
    Baixei o presentinho >-<
    Parabéns Thays, se esforce bastante ^o^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thays por um ano de anime Shoujo...
    espero que muitos mais que estes venham...
    o novo LAyout está divino..
    super perfeito..
    *joga confete*

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou muito bonito e muito criativo! *.*

    ResponderExcluir
  6. Nyah *-* Que Layout lindo!!! Nossa 'o' Ficou um espanto *-*
    Ne ne, muitos parabéns para o blog!!
    Kissus de baunilha!

    ResponderExcluir
  7. Caaaara, que perfeito!
    Amei, tá de parabéns :3
    Mas e aquele concurso da revista anime shoujo? Do texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Aaah só tive 2 textos,em breve colocarei na revista...
      mas se quiser pode ir enviando que vou aceitando rs

      :**

      Excluir
    2. Ok, mas eu já enviei faz um bom tempo kk *-*

      Excluir
    3. Se preocupa não que com certeza estará na revista ^^

      Excluir
  8. Parabéns AS! Completando um aninho (^.^) Parabéns também pra você, Thays, por ter comandado o blog com tanto brilho (n_n) Omedetô!!!
    Gostei muito do novo lay, ficou lindo, e achei o efeito de passar o mouse nas meninas super legal *---* Minha nova assinatura ficou tão fooofa ^.^ Domo arigatô, Thays!
    Etô... será que poderia pedir um favorzinho? Se puder colocar os links das minhas redes sociais na página da equipe: Blog: agarotadacasa12.blogspot.com e WeHeartIt: weheartit.com/NanaImay gomen pelo incômodo, mas é só isso.
    Parabéns de novo pelo trabalho!
    Kissus :*
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obg Na *---*
      Que bom que gostou \o
      aah pode deixar que to colocando la,eu já ia te pedir rsr's...

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020