✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.3.13

Pedidos?



Oláa minna!!!

Sei que estou sumida, e peço desculpas, mas ultimamente está difícil ficar procurando os animes.


Por isso, eu venho aqui hoje pedir para que vocês façam pedidos daqueles animes que você tem vontade de ver, para eu assistir e postar a crítica sobre! Pode ser? Conto com vocês!!!



Beijinhos! 



4 comentários:

  1. Era isso o que eu queria. Que post legal!! Eu tenho uma lista de animes para ver, então eu queria te pedir uma crítica sobre: Kotoura-san ou Jigoku Shoujo.

    mirainodaiarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Cah que bom que vc voltou,qualquer coisa é só vc dar uma olhadinha la na nossa pagina de pedidos própria para críticas,acho que temos uns 5 pedidos,isso tirando os que já fiz...

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Cah-chan!! ^~^
    Olha,pra você eu recomendo Toradora! ou Death Note.
    Mas Death Note é mais..profundo,sabe? Um tipo de anime que não tem um final feliz mas nos traz lições. E Toradora é um anime Shoujo muito engraçado. :D
    Dei a minha opinião..Ja nee o/

    ResponderExcluir
  4. yoo Cah-chan! eu quero assistir Madoka Magica , mas não sei se é bom, então será que pode fazer uma crítica sobre ele?
    Anime Girl

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020