✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.4.13

Alguma dica ?


Oiee meus amores
Então...eu tava pensando em algumas ideias para novas tag's aqui pro blog,
pensei em dar dicas de como fazer cosplay de personagens ou animes 
shoujos, se vocês repararem e já deve ter reparado já temos a tag notícias,que 
traz informações e novidades no mundo dos animes. (Tento trazer dos animes que temos postados aqui ou shoujos que é o mais recomendado,num é mesmo?)
Pensei em postar mais sobre os top 10,dar dicas de compras de produtos japoneses ou até mesmo para cosplay,o que acham ??
E se vocês tiverem mais alguma ideia ou não gostar das que tive comentem por favor ^.^
Quero mais postagens que entram com entretenimento,dicas e diversão para vocês.
Se bem os que a Na traz é tudo isso,só que é puxado mais pra tag *curiosidade (Adoro as postagens dela) \o/
Enfim...espero ver comentários rsr's.

Bjinhos :**

3 comentários:

  1. Yo, então o que eu acho que está em alta são posts dando dicas, não importa o que, elas sempre funcionam, outra coisa boa são os tops 5/10, mais esses já citastes acima, então não tenho mais nenhuma em mente, kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu iria adora que vcs dessem dicas de como fazer cosplay !!! Da para vcs fazerem uma postagem " onde comprar coisas de anime (acessorios , lentes , cabelos , etc ... ) um Site comfiavel . Adoro comprar essas coisas mais infelizmente tenho medo de comprar em um site que não conheço ... Bom é isso beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a postar mais sobre dicas mesmo acho que será uma boa e ajudará muito a vocês ^^
    E vou separar para postar depois uns sites bem legais que conheço e super confiável é claro ^^

    :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020