✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.4.13

Primeiro trailer do filme AnoHana

Então gente decidir postar novidades no mundo dos nossos animes favoritos aquii no AS,assim vocês ficam mais atualizado e por dentro dos assuntos,num é mesmo ? E para começar olha o que tenho aqui -->
O site oficial de Anohana: The Flower We Saw That Day colocou online o primeiro trailer do filme que vai estrear nos cinemas japoneses infelizmente só dia 31 de Agosto.
Sim!! AnoHana vai lançar um filme,e pelo trailer o filme vai ser tão fofo quanto o anime. *-*
O filme vai recontar a história de AnoHana sob o ponto de vista de Menma. 
Só de pensar no anime fico chorando horrores aqui. T.T
Fonte: Otakupt

4 comentários:

  1. Que legal! \õ\
    Eu sabia que teria o filme, mas não que seria contada pela Menma. ><
    Quero que agosto chegue logo ;_;

    Kissus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,sabendo disso to super curiosa para ver como será o anime visto por ela ^^

      Excluir
  2. é muito triste o anime? fiquei com vontade de assistir, mas não gosto de coisas muito tristes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim T.T
      eu chorei que nem um uma criancinhaaaa no final e se eu não me engano no ep. 8 kkkk
      (até meu namorado chorou tmb no final,e olha que ele nem acompanhou o anime todo *foi muito fofo da parte dele*)
      Mas eu recomendo,é um bom anime. ^^^
      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020