✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.5.13

Crítica do anime Fushigi Yuugi


Fushigi Yuugi O traço é lindo... muito bem trabalhado, e não deixa aqueles vazios confusos no mangá. O anime tbm é bem trabalhado... 
Na história: Tem alguns clichês básicos né tipo o herói ser o fortão, etc... Mas no todo, a história nos prende do início até o final... sempre nos surpreende, principalmente por ser muito emotiva, e triste em muitos episódios, chorei várias vezes... 
A heroina Miaka tem muitas atitudes nobres e se torna uma pessoa melhor com o tempo... o q tbm é um clichê mas q faz nos ficar presos na história, pois acaba q nós gostamos mais dela e o Tamahomme, o par dela tbm é assim... apesar dele ser engraçado... E isso ajuda muito, o lado comédia da história com Nuriko e companhia, pois na fase mais maçante, as partes engraçadas são indispensáveis.
(Então gente,eu ainda não vi esse anime mas ele parece ser bem legal e com uma historia 
cativante,sem falar dos traços que eu particularmente adoro.) 

10 comentários:

  1. Aaaah eu amo Fushigi Yuugi, tenho todos os volumes do mangá lançados no brasil e putz adoro o Nuriko <3 ele é fofo demais (porém entrei em pânico quando ele cortou o cabelo ç.ç)
    Adoreei o blog *u* #seguindo
    http://myparallelworld-aiko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn,ainda não vi mas ele já esta na minha lista *-*
      Obg more irei agora mesmo seguir o seu tmb...

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Este anime é maravilhoso! Vale a pena olhar!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Para mim Fushigi Yûgi é o mangá mais completo. A tragédia é bem balanceada aos momentos emotivos. O anime também é excelente, mas eu como uma grande fã de leitura posso recomendá-lo acima de tudo. Amei o blog e estou seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fushigi Yuugi foi o primeiro manga que eu li na vida e fica impossível não se envolver com cada um dos personagens. Cada um possui personalidade e temperamento únicos e marcantes. Li quando tinha 13 anos e apenas 7 anos depois encontrei o anime. Não me decepcionei! Tudo e perfeito. As músicas tema, as vozes ( principalmente a dá Miaka ), enfim... Vale a pena ler o manga e assistir ao anime, mas tenha um lencinho por perto, pois a autora não tem pena de ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Adoro a história e foi um dos melhores mangas/anime shoujo que já li/vi. Não fica só no romance. Tem comédia e muuuita luta.Mas uma coisa que me deixou muito chateada é o fato de Hotohori, um dos meus personagens favoritos passar uns dez episódios sem aparecer. Ele tinha bastante destaque nos primeiros episódios. Ele era um dos principais junto com Miaka, Tamahome e Nuriko e a autora praticamente esqueceu da existência dele quando Miaka partiu com os outros 6 seishis de Suzaku e ele ficou no palácio! A cada página que eu lia, eu "esperava" pela volta dele, mas Hotohori nunca voltava. Quando ele voltou foi apenas para... Bom melhor não contar para não dar spoiler.

    ResponderExcluir
  7. nuriko morre : ( mas ele é um dos meus personagens faviritos

    ResponderExcluir
  8. nuriko morre : ( mas ele é um dos meus personagens faviritos

    ResponderExcluir
  9. nuriko morre : ( mas ele é um dos meus personagens faviritos

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020