✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.6.13

Fazendo seu Chibi Maker + Aviso


Oiee meus amores lindos *--*
Eu vim falar de uma pagina do Deviantart que ameii e quero compartilha-la com vocês.
É bem simples nessa pagina aquii vocês vão poder montar um chibi lindo e fofo do seu jeitinho ou igual algum personagem seu favorito de anime.
Eu fiz alguns e depois vou fazer outros e posta-los aqui para vocês,ok ?
O aviso é que ultimamente não estou tendo tempo para postar aqui no AS,e como vocês podem ver não tive tempo de terminar as edições da revista que estão em atraso T.T
Não vou prometer nada mas vou ver se me dedico mais ao blog e estou pensando se pulo as edições que estão em atraso ou termino aos poucos mesmo como tenho feito,estou pensando e depois eu vejo o que fazer,ok ?
Enfim...para verem as imagens chibi só irem em leia mais...

Alguns chibis que fiz usando o ''Chibi Maker''



8 comentários:

  1. ja conhecia, e ja fiz varios chibis nesse site !
    os chibis que vc fez ficaram super fofos !

    ResponderExcluir
  2. demoro pra posta, eu que visito o AS diariamente, estava com saudades ^3^

    ResponderExcluir
  3. Chibis, como não amá-los? Essas coisas fofas *---*

    Também tenho andado um pouquinho ocupada e as minhas postagens no blog acabaram atrasando, como sempre.. Mas já estou preparando novos posts e tenho certeza de que as outras meninas também.
    Mas se quiser uma sugestão minha, acho melhor pular as edições atrasadas por enquanto e terminar as atuais, daí, depois de postadas, você pode voltar a tenção de novo às que ficaram pendentes, se não pode acabar acumulando as revistas... Bom, opinião dada, deixa eu ir escrever os meus posts.
    Lindos os seus chibis, Thays-chan! Principalmente a de quimono azul. ^^

    Beijinhos de chocolate :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu acho que vou pular as que atrasei e quando tiver tempo eu faço elas né ? >..<
      Agora é não deixar atrasar mais né ? >...<

      :**

      Excluir
  4. Ameiii esses chibis achei super kawaii!
    E tenho que concordar com a Thaís Sales sendo essa a melhor alternativa.
    Mas eu gostaria de saber quando vc vai convocar as pessoas do recrutamento e quando vc vai me falar os detalhes?
    bjinhos*-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020