✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.7.13

Aprenda(ao menos o básico,sei lá) de japonês ou coreano :3

                                    "Olhem pro meu rostinho perfeito e chorem!" DongHae sendo divo :3 


Oiie minhas delicias... Esses dias(na verdade ontem) eu tava vendo um vídeo de uma mulher falando ensinando algumas coisas em coreano e tal e como eu não tinha muita ideia sobre o que postar... Decidi postar sobre.Então, como eu sei que muitas das leitoras/os aqui assistem dramas/doramas e/ou gostam de k-pop/k-rock
eu decidi compartilhar com vocês um canal que conheci recentemente sobre a língua coreana(língua=linguagem, não a língua = órgão, tá?! rs) Então, a mulher(não sei o nome dela-q) que ensina e tal, tem um blog e um canal, quem quiser visitar o canal e o blog.
Porém, tem aqueles/as que preferem aprender japonês,  então também trouxe para vocês um canal no qual a mulher(também não sei o nome dela '-') ensina japonês aqui <- ah, ela também tem um site aqui <

Então, é isso,bebês!
Beijinhos da tia Kary ^3^ 



2 comentários:

  1. Bem útil :3
    Obrigada, por mais que já saiba o básico de coreba eu posso aprender mais, certo? rs
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil.
      Verdade, aprender nunca é demais.
      Beijos da tia Kary.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020