✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.7.13

Com qual personagem de Love Live te identificas mais?


Oi o/

Eu decidi fazer um jogo tipo aqueles que sai em na revista do blog( eu tive a ideia de fazer este tipo de jogo só depois é que me lembrei que tinha na revista) só tem 3 relacionadas umas com as outras, então carreguem em leia mais


1-Se alguém te desafia-se a te declarares para quem gostas, o farias?

A-O Faria com todo o prazer, porque o pior que posso ganhar é um não
B-Iria pensar bem, talvez pedisse ajuda a alguém 
C-Duvido fazer isso, se fizesse ia tremendo
D-Como se eu foce fazer isso, faço se eu quiser
E-N..Não! de certeza que não
F-Claro o/
G-É, talvez, não sei se gastaria o meu tempo para essas coisas bobas
H-Hum, talvez sim, talvez não, quem sabe
I-Aceitaria, mas levaria alguém comigo u.u

2-Se aceitasses o desafio como o farias?

A-Calmamente e otimista 
B-Um pouco embaraçada 
C-Tremendo e gaguejando...mas determinada
D-Timidamente, mas com postura
E-Teria de ser arrastada, não ia conseguir dizer uma palavra
F-Calmamente e determinada
G-Sem vontade e grossa
H-Gentilmente
I-Timidamente mas não o deixaria transparecer 

3-Se recebesses um não qual seria a tua reação?

A- Desapontada mas valeu a pena
B-Ficaria muito triste mas tentaria ser otimista, por que me posso apaixonar de novo
C-Ficaria ainda mais embaraçada e sairia correndo
D-Ficaria triste e zangada ao mesmo tempo
E-Muito triste e envergonhada, saberia que foi o melhor a fazer mas sairia correndo na mesma
F-Foi bom tentar
G-Ficaria zangada e claro triste, mas iria embora dali visivelmente irritada
H-Compreenderia e pediria perdão antes de ir embora
I- Triste e envergonhada mas iria embora de cabeça erguida

Resultados:


Não se esqueçam de comentar o vosso resultado 'u' créditos ao BC pelos backs que eu usei para fazer os resultados e os pngs que usei nos resultados foram daqui mesmo

20 comentários:

  1. Nyah :3
    A mim calhou a E *~* Eu gosto dela :3

    ResponderExcluir
  2. Tudo "E" pra mim ç.ç
    Koizumi Hanayo \o/

    ResponderExcluir
  3. Deu-me a F ! 019

    visite e sida:http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. B e G impatou por causa da ultima pergunta eu faria as 2 coisa
    Sou um pouco Bipolar ^-^

    ResponderExcluir
  5. Adorei! O meu deu a Kotori Minami, marquei todas B

    ResponderExcluir
  6. ;^; Kyaah o meu deu empate >~< pelo menos foram nas minhas personagens preferidas gihi òwó

    Deu Kotori e Nozomi *u* yey<3

    ResponderExcluir
  7. Caiu Rin pra mim, na primeira eu escolhi H e o resto foi F

    ResponderExcluir
  8. eu amo a maki ela e minha idol preferida

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020