✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.7.13

Joguinho - 3ª rodada

Olá amores, tudo bem?

E estou eu aqui de novo com a 3ª rodada do joguinho, haaay?  >w<
E a resposta que eu mais gostei da 2ª temporada foi...



Então, ambas foram boas, então como empatou, eu tive que fazer assim: " dar o 1 ponto para as duas", parabéns rockappeal e Mika-chan... também tem a Louise NB, Louise, você minha querida, não respondeu errado, mais continue no joguinho e fique com uma dica minha na cabeça: " sempre faça o melhor que puder, porque o mundo são das pessoas que fazem por merecer" Não estou brigando, mais sua resposta foi certa, apenas não atendeu as minhas expectativas... Mais como você respondeu certo, vou te dar 0,5 ponto, ok ? ^-^

Ficam-se assim o placar :

Louise NB: 0.5
rockappeal: 1.0
Mika-chan: 2.0
Vamos para a próxima rodada? Haaaaaaaay \(>\\<)/

A pergunta da 3ª rodada vai ser...

3) _________ é um vegetal muito usado no Japão, e no Brasil são bem usados também, por seu um vegetal que acompanha vários pratos bem exóticos, principalmente em receitas asiáticas. ______________ é uma ______________ japonesa, que sua marca é um ______________ cujo vegetal é muito usado em culinárias, e a ________________ faz parte do grupo _____________.
E ai? Já sabem a resposta? Aumentei a dificuldade, vamos ver se acertam... u-u'

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**