✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.7.13

Novidades + Recado para as postadoras


Oiee meus amores *-*
A novidade é que estamos postando Ovas e Filmes aqui no AS aee \o e vão está na pagina de animes,cada um no seu devido lugarzinho,vocês me conhece gosto de tudo bem organizadinho. ^^
Não sei se vocês perceberam mas outra novidade é que quando estou on no blog eu aviso pelo gadget/Statos,bem no primeiro statos esta: Dona:Thays Ramos on (quando estou on no blog) ou off (quando não estou) avaaa... kkkkk e irei colocar o link do chat e assim quando eu estiver on no blog,vocês vão poder falar comigo com outros visitantes e com as postadoras também. ^^
Agora os recadinhos para ambos as postadoras:
Então,vocês também deve ter reparado que mudei o gadget dos pedidos,agora está cada um com o seu tema e tal's,paras os pedidos de goodies se as meninas que estão encarregadas quiserem ir atendendo os pedidos eu ficaria lisonjeada ia ate me ajudar e muito (não que eu não queria fazer,é que ultimamente estou sem tempo e quando tenho faço outras coisas para o blog).
E Mika-chan como vc esta me ajudando com os animes é só seguir a lista da letra que eu já coloco os pedidos juntos,ok ?
Para os pedidos de Criticas e animes,meninas que estão encarregadas sobre eu andei dando uma ajeitada la na pagina e apaguei os comentários dos pedidos já atendidos,só deixei mesmo os que estão ainda sem atender,penso eu que assim ficaria mais fácil. \o
E por ultima e não menos importante tem os pedidos das tag's,esse funciona assim eu fiz essa pagina para ficar mais facil atender os pedidos do menu,só que ainda não vi nenhum pedido,mas em cada pagina principalmente nessas: dorama e ficha sãos as que estão mais com pedidos pendentes e sobre a pagina de casais se alguma de vocês quiser pode ir fazendo o post sobre,por mim tudo bem. =P
Então meninas eu peço que primeiramente atendam esses pedidos,por que estamos aqui para isso,né ?Para ajudar os visitantes e fãs do blog a encontrarem o que mais gostam em questão de animes,goodies e informações. *O*
Qualquer duvida ou alguma outra coisa me mandem um e-mail (vou dar um jeitinho para por o e-mail,em um local onde todos possam ver). E qualquer duvida em como postar só verem esse post que fiz.
Nossa espero que ninguém fique com preguiça de ler. kkkk...

Bjinhos :**

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**