✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.7.13

Postadoras Temporárias - veja quem ficou.


Oiee meus amores
Vim avisar quem vai ficar como postadora aqui no AS agora por tempo indeterminado ^^
Vou falar os nomes e depois algumas pequenas coisinhas,então vamos aos nomes,Miyu/Goodies,Graciela/Críticas de animes,Hotaru Nídia/doramas e Natasha com receitas...
Gostei muito do trabalho de vocês e acho que não fui a unica,não que as das outras tenham sido ruins mas tive que escolher né ?E lembrando que desde o inicio deixei bem claro que algumas poderiam sair ou ate mesmo todas e o próprio nome da assinatura já dizia,né meninas ?  ^^
Eu quero pedir para as que não ficaram desculpas e também um grande OBRIGADA.
E para as outras quero que me mandem um e-mail com as seguintes informações:
Nome:
Idade:
Niver:
Anime Preferido:
Descrição:
e os link's para as suas redes sociais...e-mail: animeshoujoo@hotmail.com.
Vou ficar esperando,certinho ?E já ajeitei as assinaturas...

Bjinhos :**

7 comentários:

  1. Eba \o/ Eu fiquei :3
    Super feliz ~dançando aqui \o/
    Obrigada Thays-chan *~*

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!! Fiquei muito Feliz!!
    Fiquei ansiosa o dia inteiro... rsrs
    Obrigada Thay-chan 002

    ResponderExcluir
  3. Ah!Sim...Thays-chan,.., Duas coisinhas,rsrs
    1° Meu nome na Assinatura ta errado , é Glaciela 016
    2° O que é essa Descrição?!? 006

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah me desculpe indo consertar agora mesmo >..<
      aah a sua descrição tipo como vc é o que gosta essas coisas,sabe ?qualquer duvida dar uma olhadinha la na pagina da equipe...

      Bjinhos e me desculpe pelo nome :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020