✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.8.13

Desenhando uma mão de anime



Yoo (*^ワ^*)

Vim trazer outro tutorial de desenhar anime ou mangá >< em desta vez são as mãos só uma mão u.u
São as mais difíceis, por isso que foi difícil eu fazer por o menos uma mão decentes para fazer o tuto
Vai ser pequeno o tuto nem sei se vai estar bem mas vou tentar, etão carreguem em leia mais

Materiais necessários:

  • Lápis
  • Borracha
  • Aguça
1 - Desenhe um dedo, não desenhe o muito fino nem muito grosso 


2 - Desenhe assim(não sei dizer) depois melhoraremos


3 - Desenho esses dedos fechados e aquele grande vamos melhorar depois 'w'


4 -  Ficara assim(esta um pouco mais longe esta imagem



Bem expliquei quase nada mas ter imagens já ajuda u.u espero que tenha ajudado 



7 comentários:

  1. Ajudou muito! Arigato *3*

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não fique brava ok?
    Mas bem, eu achei que ficou estranha... Pegue a sua mão e faça esse mesmo movimento e vai entender. Primeiro que é um movimento estranho... Mas, o dedão por exemplo está muito alto. Ou o dedo indicador que ficou pequeno.
    Já falo, não sou nenhuma desenhista, na verdade eu praticamente só desenhos palitos. Mas no caso estou falando como qualquer pessoa que só olha. Bem, espero ajude.
    warpday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não xD eu sei que ficou estranho mas foi a mão mais decente que consegui fazer
      Eu não sou muito boa fazendo mãos é muito difícil realmente
      Mas sei que há quem faça pior por isso pensei que poderia ajudar em alguma coisa .u. o indicador na ultima foto não é assim tão pequeno só nessa ficou longe

      Excluir
  3. Ah curti bastante a dica. Eu acho as mãos uma das partes mais difícil de desenhar.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  4. mt obrigado pelos tutoriais eles ajudam mt,agora posso desenhar melhor os personagens do livro acho ate q se eu me aperfeiçoar posso transforma lo em mangá
    e esse blog é demais

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020