✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.9.13

Concurso Cosplay :)


Oi amados, oi amores. 
Vim aqui rapidinho só pra avisar sobre um concurso de cosplays organizado pelo PRIDE, em parceria com o Garotas Que Curtem Animes. Não, ninguém me pediu para fazer propaganda, só acho que esse concurso está sendo muito bem elaborado e organizado. E é tão simples de participar! Não precisa ser de uma cidade específica, é só montar seus lindos e belos cosplays, tirar fotos mais lindas ainda, editar, se preciso, e inscrever-se. Não precisa ser o cosplay mais elaborado do mundo, basta ser bem feito. 
Eu iria participar, mas ando tão ocupada que não tenho tempo nem pra colocar uma mísera peruca. Ô tristeza! Mas como não pude, quis disponibilizar a vocês, faria isso de qualquer jeito. Quero ver suas fotos nas finais, hein?!
Ah, e o prêmio vale muuito a pena ;)

Se quiserem ajuda, me chamem, ok?
Beijos de chocolate :*

Para ver o vídeo oficial do concurso que explica direitinho e o link de inscrição em "Leia mais" 






3 comentários:

  1. Concurso de cosplay...
    Vai ser divertido. Se eu tivesse tempo tmb iria participar, mais ando muito ocupado!
    Vlw por avisar, não estava sabendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o mundo precisa ser tão injusto, não é? 010
      De nada. Beijinhos :*

      Excluir
  2. Gostava de participar.
    Mas não talho tido tempo

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020