✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.9.13

Falando um pouco sobre Udoli/Black Ulzzang


Olá Pessoas!

Então, fiquei encarregada por postar sobre ulzzangs, brazzangs, latin ulzzangs(tudo que envolver) e claro, as receitas, então vou estar revisando sobre os dois temas, ok?

Hoje, vim falar sobre Black ulzzangs, sim, provavelmente alguns não devem ter ouvido falar, poque o "normal" de se ver mesmo são ulzzangs tão brancos quanto neve, certo? Enfim, black ulzzangs ou Udoli são ulzzangs com a pele morena/negra, então os tutoriais e coisas que eu irei mostrar a seguir, pode servir de apoio a quem quer ser ulzzang e até agora não tentou porque se acha moreno de mais parar tentar seguir o conceito!



==REPASSANDO==

Ulzzang - Um conceito e não um estilo!
Definição: De acordo com a coréia, é o melhor rosto, pessoas que rostos bonitos que normalmente foram bem populares na escola por sua beleza, etc...

Voltando aos Black Ulzzangs, vamos começar, dando um exemplo, Bárbara Kim!

   

Ela é a mais(uma das) black ulzzangs mais famosas, e para os meninos, eu ainda não vi nenhum boy black ulzzang, então, é muito raro mesmo, mais se vocês souberem de algum, não fiquem calados!
Voltando a Bárbara, ela é uma black ulzzang muuuuito conhecida, ela mora na Inglaterra, e sinceramente, as fotos dela ficam muito boas, e para quem é black ulzzang e quer tutoriais que te favoreçam, veja:


Barbara Kim - tutoriais

Agora, para os garotos, black ulzzangs, eu posso passar tutorias normais, e vocês padronizem para o tom de pele de cada um!


Hair Boys: Hair
Make Boys: Makeup Tutorial


Para o primeiro post como ulzzang, espero ter ajudado, caso de dúvidas, podem me perguntar, tudo bem ?   ^-^ 

2 comentários:

  1. Ah, adorei ^^

    Viu, pode recomendar maquiagens, tipo bases, batom (se for o caso)? É que eu não faço a mínima ideia de onde encontrar e nem as marcas que devo comprar para poder me maquia, e onde eu moro é bem difícil achar outras pessoas interessadas en coisas coreanas, sabe...

    =*=*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020