✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.9.13

Frases de Anime - Shugo Chara


Oiee meus amores lindos *--*
Vim trazer Frases do anime Shugo Chara a pedidos da fofa Triz-nya.
E já sabem,quem quiser de algum anime especifico só comentar que depois eu posto,ok ?
Bjinhos e espero que gostem... :**

''Só com o esforço não significa que será recompensado no final, né?'' - Nikaidou Yuu

"Lembre-se que os seus sonhos são as asas que vão ajudar você a voar." - Sora

''Se você não acredita em si mesmo... Quem vai acreditar?'' - Amu-chan

''Também tenho meu mundo!'' - Mashiro Rima

''Essa canção sempre esteve adormecida dentro de você Utau-chan.'' - Eru para Utau

''Neste mundo, há muitas tristezas quando lutamos uns contra os outros. Apesar do poder de uma pessoa ser pouco... Se posso fazer o mundo de uma pessoa um lugar feliz... Se posso começar fazendo isso, então... Poderei me tornar o rei do meu próprio mundo!'' - Tadase-kun

''Talvez você possa continuar vivendo sem ter que acreditar, mas se seus sentimentos desaparecerem, seu coração ficará vazio!'' - Amu-chan

''Ter fé nos outros é o que nos deixa fortes.Acreditar em alguém é muito importante.'' - Tadase-kun

-Acreditar em alguém nos faz ter um coração mais forte!
-Acreditar em alguém nos faz ter um coração mais amável! 
-Acreditar em alguém é uma dádiva linda e preciosa!.
- Amu & Tadase

''Não acho que guardar segredo seja uma boa idéia. Mas... Ás vezes é melhor manter as coisas em segredo.Fazendo isso, você pode estar evitando ferir seus sentimentos, mas você tem que estar disposta a enfrentar o sofrimento de conviver com uma mentira.Se você for mentir, precisa estar preparada pra isso.'' - Nagihiko

''É como se eu jogasse fora a parte de mim que quer depender de outra pessoa.'' - Utau 

''Eu estou aqui pra você, e agora você não está mais sozinha, certo?'' - Kukai p/ Utau.

''Dói manter seus sentimentos presos não é? Então livre-se deles agora!'' - Kukai p/ Utau.

''Amu: vai dizer que você não gosta de alguém?
Ikuto: sim. Você
Amu: Não gosto de mentirosos.''

''Me pergunto quando gostar de alguém se transforma em um verdadeiro amor. Existem muitos "gostar" de alguém, gostar de um amigo, gostar de alguém que se admira... Mas quando é que esse "gostar" se transforma em amor?'' - Nadeshiko/Nagihiko

8 comentários:

  1. Que lindas frases,amei todas *-*
    Esse anime é muito perfeito >w<
    Bem,agora que tou sem nada para fazer,se não se importar,vou pedir frases do anime Air TV.Amo demais esse anime,mas como é demasiado triste,não o quero voltar a ver para não chorar novamente XD

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do anime,só não gostei por que a Amu não ficou com quem eu queria...(não vou falar com quem para não dar spoiler,ok ?)
      e já já posto as frases do anime Air Tv ^^

      :**

      Excluir
  2. O anime foi excelente, final podre!
    Mais gostei bastante...
    ore no kokoro unlock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parti do momento que a Amu não ia ficar com quem eu queria eu deixei de ver o anime...(vejo muitas vezes animes por causa de um personagem ou casal) kkk

      :**

      Excluir
  3. Ainda não assisti esse -.-' TwT,mas adorei as frases,vou começar a ver *uuu*
    Bju-bjuu >3<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  4. ownn
    brigadinha por postar
    shugo chara é divo não? *-*
    é meu anime preferido

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020