✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.9.13

Frases do Anime - Vampire Knight



Oiee meus amores lindos *--*
A pedido da Letícia-Chan trago a vocês esse poste com algumas frases do anime Vampire Knight,
uma mais linda que a outra.Quero pedir a Let-Chan (posso te chamar assim né ?
que me desculpe pela demora do post,ta more ? Espero que vocês gostem...

Bjinhos :**

Mesmo se toda a minha vida fosse dependente de você, eu não teria nada a reclamar. (Kiryuu Zero)

Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços. (Cross Yuuki)

Mesmo se você usasse toda a minha vida, estaria tudo bem. (Kiryuu Zero)

Um coração que é impossível de se entrar...Como sempre. E... Será sempre assim. (Cross Yuuki)

Eu também te mostrarei um doce sonho na próxima noite. (Vampire Knight)

Mesmo se você odeia isso, ou me odeia, ou não importa o que aconteça... Eu silenciarei a besta dentro de você. (Cross Yuuki)

Desde aquele tempo, você tem sido capaz de me ver pro dentro. (Kuran Kaname)

Mesmo que eu queira te proteger, eu te machuco. Mesmo que eu queira chorar, eu sorrio. (Cross Yuuki)

Eu e você não podemos viver no mesmo mundo. (Kiryuu Zero)

Você é... a única coisa preciosa pra mim neste mundo. (Kuran Kaname)

Mas algum dia, eu... Eu... Irei matar você. (Kiryuu Zero)

Meus sentimentos por você não irão mudar independente do que você me pergunte. (Kuran Kaname)

Não tem como eu te odiar... (Kiryuu Zero)

Se houvesse alguma coisa nesse mundo que eu pudesse fazer, eu gostaria de acabar com todas as suas preocupações por você. (Kuran Kaname)

Em frente a ele... Em frente a qualquer um... Você sempre esteve sorrindo. (Kiryuu Zero)

Perto de mim é o lugar mais seguro. (Kuran Kaname)

Você, por favor, poderia parar de correr riscos por minha causa? (Kiryuu Zero)

Desculpa... Você poderia ficar aí só mais um pouco...? (Cross Yuuki)

Isso mesmo. Eu queria essa mão gentil e esse sorriso. (Kiryuu Zero)

Eu já disse isso antes, mas eu estarei... Sempre do seu lado. (Cross Yuuki)

Você não gosta quando eu me preocupo? (Kiryuu Zero)

Eu não te disse antes? Você pode fazer o que quiser com a minha vida. (Kiryuu Zero)

O que você disse é estranho. É como se você estivesse tentando dizer que realmente precisa de mim. (Kiryuu Zero)

Não toque nela com suas mãos sujas. (Kiryuu Zero)

Fonte: Bakawaii

3 comentários:

  1. Nossa muito obrigada, é meu anime favorito!!
    Pode me chamar de Let-Cha sim!
    Não precisa se desculpar não! O importante é que você postou!
    Vlw mesmo Thays!
    Este blog é o melhor de animes!

    Kisses!!

    Letícia - diario-sem-cadeado19.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posso colocar essas frases em meu blog com créditos? SE não quiser deixar eu entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn de nada Let-Chan e muito obrigada pelo elogio *-*
      e claro que pode ^^

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020