✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.9.13

J-music - Scandal


Oiee amores *O*
Vim trazer para vocês um post sobre uma banda formada só com garotas a Scandal
Eu mesma não conhecia e por sem querer acabei me esbarrando em uma pagina que falava sobre a banda e dai quis saber mais sobre a banda,musicas,videos,biografias e etc...
E logo de cara ameii a banda e vim mostra-la a vocês,mas genteee ameiii os estilos delas tão japonês,tão lindo e estilo anime,super amei e tenho certeza que não serei a unica. *-*
Bem vamos deixar de bate-papo e vamos conhecer um pouco mais sobre a banda...
Scandal é formado por: Haruna Ono, Tomomi Ogawa, Mami Sasazaki e Rina Suzuki, as quatro garotas se juntaram ainda no colégio, amantes de música para formar Scandal, e decidiram compor e tocar suas próprias músicas enquanto conciliavam com sua vida comum de colegial. Com o passar do tempo, o grupo começou a receber ofertas de clubes e music halls nas redondezas de Osaka e Quioto.


Biografia das integrantes da banda



Nome artístico: Haruna

Nome Real: Ono Haruna (小野春菜)
Data de nascimento: 10 de agosto de 1988 (24 anos) 
Local de nascimento: Aichi (Japão) 
Posição: guitarrista,vocalista e líder 
Tipo Sanguíneo:
Altura: 1,53 cm (gentee ela tem 1 cm a mais que eu) *-*
Instrumentos: Guitarra


Nome artístico: Rina
Nome real: Suzuki Rina (铃木理菜) 
Data de Nascimento: 21 de agosto de 1991 (20 anos)
Local de Nascimento: Prefeitura de Nara (Japão)
Posição: baterista e vocalista
Tipo Sanguíneo:
Altura: 160 cm 
Instrumentos: Bateria, Piano  




Nome artístico: Mami
Nome real: Sasazaki Mami (笹崎まみ) 
Data de nascimento: 21 de maio de 1990 (22 anos) 
Local de nascimento: Aichi (Japão) 
Posição: Guitarrista e vocalista 
Tipo Sanguíneo: AB 
Altura: 1,61 cm.
Instrumentos: Guitarra 






Nome artístico: Tomomi
Nome real: Ogawa Tomomi (小川ともみ) 
Data de nascimento: 31 de maio de 1990 (22 anos) 
Local de nascimento: Prefeitura de Hyogo (Japão)
Posição: baixista e vocalista
Tipo Sanguíneo:
Altura: 1,57 cm.
Instrumentos: Baixo




Historia da banda e algumas curiosidades

Elas começaram a tocar na rua e eventualmente, mais de 100 fãs começaram a assistir fielmente as perfomances ao vivo de Scandal nas ruas de Tóquio e no Shiroten, Osaka, fazendo o público japonês voltar seus olhos para a banda. Em Agosto de 2007, Scandal aproveitou a oportunidade de participar em evento especial no Shibuya Club Asia, um clube altamente reconhecido e respeitado em Shibuya, Tóquio. Foi durante esse tempo que a gravadora Kitty Records, primeiramente, perguntou se as quatro garotas gostariam de ter sua música gravada com eles. Depois de vários meses, aconteceu um flexível acordo independente entre Kitty em parceria com a Tower Records, e SCANDAL começou a se tornar mais uma tendência dominante.



Seu primeiro single de sucesso foi Indie ( indepedente ) foi lançado em 3 de Março de 2008 em celebração do Hinamatsuri (feriado japonês para o Dia da Garota), no qual, apesar de ser colocado como segundo na "Indie Weekly Chart" da Tower Records, ficou esgotado no Japão e tiveram dificuldades de manter o estoque devido a alta demanda.
Para acabar com a sede dos fãs, por que estava muito difícil encontrar este álbum, numa tentativa de aliviar as dificuldades dos fãs em conseguir este álbum, no dia 9 de abril de 2008 o single foi lançado no iTunes Music Store (tanto na japonesa quanto na americana). Mais dois singles (em CD) foram lançados nos meses seguintes, ambos sendo colocados como número 1 na "Indies Weekly Chart".
Logo após isso Scandal deixou o Japão para sua primeira turnê internacional, a "Japan Nite US Tour 2008", seguido por dois concertos na Convenção de anime e cultura japonesa "Sakura-Con" 2008, de 16 de Março até 30 de Março.

Uma observação interessante sobre o grupo é a maneira única que elas escolheram para se promover. Já que são fãs de anime e mangá, elas queriam uma forma animada de serem representadas, tornando cada membro em um personagem animado. O Scandal animado passa na televisão japonesa, e há uma série de vídeos promocionais no site da banda.
Scandal também apareceu em comerciais, promovendo a linha de cosméticos Cecil McBee, para Nike, tendo quatro cores diferentes em seus calçados e foram escolhidas para representar Pocari Sweat nos posteres e no vídeo promocional para a música deles, "BEAUTeen!", como parte de sua campanha do Verão 2009.

Sua lista de musicas nesta turnê foi  foram postas numa grande variedade de mídia: seu primeiro single, "Space Ranger", é a abertura para "Kyoto Sports Weekly", e seu segundo single, "Koi Moyou" é o tema principal do filme "Corazon de Melon". Sua música "Start" é a música tema de "Star Ocean: Second Evolution" e está disponível na soundtrack do jogo. Mais recentemente, "Daydream" fez parte de um álbum tributo para a banda clássica de multi-gênero japonês, Judy and Mary, e sua música "Shoujo S" é a décima abertura do anime "Bleach (mangá)". Seu mais recente single mais uma vez é a abertura do Bleach com musica Harukaze.
Shunkan Sentimental ( ending 4 de Fullmetal achemist brotherhood)  e Don’t say lazy encerramento de k-on!
E logo abaixo uns 2 videos para vocês gostarem ainda mais da banda ^.^

Shoujo S


Harukaze


Bjinhos e espero que tenham gostado de conhecer e saber um pouquinho
sobre a banda. :**

6 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020