✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.9.13

Que personagem você seria em Death Note?


 Konnichiwa Minna-san!
Espero que estejam aproveitando essa semana maravilhosa?!?!?!

Eu decidi postar esse joguinho para descontrair um pouco e para alegrar os fãs do anime Death Note ( que futuramente estará para download aqui no blog ). Cliquem em leia mais e divirtam-se!

1º Com qual dos itens abaixo você se identifica?

a)Inteligência

b)Facilidade de Resolver Problemas

c)Moda

d)Problemas

e)Materiais para investigação

f)Máfia

g)Obedecer 


2º O que nunca pode faltar no seu dia?

a)Morte

b)Bolos

c)Bonecos

d)Roupas Lindas

e)Chocolate

f)Problemas

g)A felicidade de quem eu adoro 


3º Qual das frases abaixo você mais se identifica?

a)Uma punição não deve ser ilegal, tudo deve ser discutido na Justiça.

b)O único jeito de endireitar o homem, é fazê-lo sentir na própria pele o que fez.

c)Neste jogo, a justiça tarda, mas não falha.

d)Seu eu vivo, é para me fazer bem, é para me sentir bem.

e)O amor sempre fala primeiro, e nunca é de mais.

f)A diversão da vida está na humilhação dos outros.

g)Ajudarei fielmente aqueles que têm mais poder e seguem o mesmo principio que eu 


4º Você nunca...

a)Deixaria de amar

b)Deixaria de viver como eu quero

c)Deixaria um assassino impune

d)Deixaria a justiça na mão

e)Perderia um jogo

f)Deixaria de presenciar uma desgraça

g)Desrespeitaria um amigo 


5º Denominação de Death Note mais correta:

a)Diversão

b)O segredo para a mudança da humanidade

c)Uma abominação

d)Mortes

e)Poder

f)A chave para meus objetivos

g)A chave para os objetivos de quem merece 


6º Quem merece a morte?

a)Os assassinos

b)Meus inimigos

c)Os inimigos de quem eu amo

d)Os inimigos do meu amigo

e)Os que vão de contra a Lei

f)Os perigosos para a sociedade

g)Desde que me traga diversão... 


7º Você tem rivais?

a)Sim, os idiotas

b)Sim, os mafiosos

c)Sim, os que vão contra a lei

d)Sim, os que vão contra quem eu amo

e)Sim, os que vão contra quem eu obedeço

f)Sim, os que estão me atrapalhando

g)Não. o.o 


8º Você gostou dessa quiz?

a)Eliminado

b)Depende se ele gostou

c)Se isso me trouxer dinheiro...

d)Juro que se fizer algo assim de novo seu nome vai estar no caderno!

e)Tanto Faz

f)Bolo!

g)Humanos são tão... Interessantes...


RESULTADOS:

> Se a maioria for a letra A: 


  

 Você é... Yagami Raito
Sua inteligência surpreende, mas despreza aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.

 



 
> Se a maioria for a letra B: 



 Você é... Lawliet
Grande investigador tendo uma enorme facilidade para resolver problemas. Mesmo para aqueles que não seguem o seu pensamento, acha que quem deve julgar a pessoa é o seu país.



                                                                                                                                 
  

> Se a maioria for a letra C: 




 Você é... Misa Amane 
Insana e imatura, ama a moda mas não sabe a verdade do mundo, infelizmente crê de mais nas pessoas e muitas vezes acaba se enganando.


 

 
> Se a maioria for a letra D: 




 Você é... Ryuuku
Adora ver lenha na fogueira, ver o circo pegando fogo e fazer muitas confusões.

 



 
> Se a maioria for a letra E: 




 Você é... Near
Um ótimo investigador. Que mesmo infantil, sua inteligência é notável! Fará qualquer coisa para que a justiça seja cumprida.

 


  

> Se a maioria for a letra F: 




 Você é... Mello
Possui uma grande inteligência, porém não usa para o bem de todos, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!

 


 

> Se a maioria for a letra G: 




 Você é... Mikami Teru
Faz de tudo para o bem do seu Senhor ou quem acredita que seja ele. Ás vezes acaba se pondo em uma posição humilhante.









Eto... Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o seu resultado. Se quiserem jogos de outros animes basta deixar um comentário com o nome do anime.

bjinhos de coca cola *-* 

❀◕ ◕❀ 

                                                                Fonte: quizilla                       


                                    
                                            
                                                      
                                                   





18 comentários:

  1. LOL, pra mim deu Teru e Near, empate *----------* Como isso é possível? e.é

    ResponderExcluir
  2. Mikami Teru!
    Esse cara eh mó coca cola só qué agita.
    Se eu fosse um personagem do Deth note eu seria o Yaghamy ou seia lá se ta serto pq sou foda q nem ele sz

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu sou o Mello kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Sou meio Lawliet meio Raito e meio Near u.u auhsuahsuahushua sou foda manos eu sou

    ResponderExcluir
  5. espero ansiosa mais sobre o anime...no blog por enquanto é so assistindo os epi

    ResponderExcluir
  6. saiu mikami teru quase q ficava sendo o mello acho q estou meio a meio.

    ResponderExcluir
  7. Eu não queria ser o mello =////
    Ah tanto faz, sou foda de todos os jeitos. 016

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020