✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.9.13

Vaga aberta para Fanfic no Anime Shoujo

Por favor votem na gente no concurso blog-candy,é super importante pra mim e para a equipe do  AS (vote aqui)

Oiee gentee ^^
Então,como vocês podem ver ai no titulo temos uma vaga o que significa que uma de nossas postadoras saiu,a Karyne que era responsável pela ficha dos personagens. T.T
Mas como não estou tendo tempo para escrever fanfic's (pra falar a verdade nunca escrevi uma) e como não quero pegar já feitas no Nyah! Fanfiction,ou seja quero fanfic's ou historias originais para o blog,a algum tempo atrás comecei a postar fanfics mas parei de posta-las aqui. Enfim,se você que pensa em se inscrever e ja tem ai algumas fanfics ou historias prontas não tem problema postar aqui,ok ? Mas eu quero que der preferências para historias novas,certo ?
Quem quiser se inscrever para a vaga só comentar deixando as seguintes informações e ficar de olho no seu e-mail:

Nome:
E-mail:
Blog (se não tiver,tudo bem):
Disposto(a) a postar quantos fanfic's por mês:

Aaah e tenho uma novidade,fiz um twitter para o Blog,quem quiser seguir só ir aquii lá vou sempre deixar atualizado com as novas postagens e alguma novidade se tivermos. *--*

Bjinhos :**

3 comentários:

  1. Eu quero!
    Nome:vitória
    E-mail:eletrosmeck@gmail.com
    Blog (se não tiver,tudo bem):Não tenho.
    Disposto(a) a postar quantos fanfic's por mês:2 fanfic's!
    ~Sayonara!^.^

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luiza
    E-mail: garotasanimes54@gmail.com
    Blog: Sentimentosdumaotome98.blogspot.com.br
    Disposto(a) a postar quantos fanfic's por mês:5 fanfics ou mais por mês

    Abraços
    kissus kissus

    ResponderExcluir
  3. Eu quero :)

    Nome: Gabriela
    e-mail:liragabriela51@yahoo.com.com.br
    Blog:http://rougeandvintage.blogspot.com.br
    Disposto(a) a postar quantos fanfic's por mês: 3 por mês

    Kissu ♥

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020