✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.9.13

Desktop Kawaii



Oiee meus amores,como vão ?
Achei um Desktop super cute e kawaii,aliás vou ate baixar no meu *O*
Enfim,eu ainda não baixei e testei mas nesse post esta ensinando passo a passo de como instalar,creio eu que seguindo direitinho não terá problemas,maaas qualquer coisinha só comentar,ok ?
Vale lembrar que qualquer alteração na pasta do Windows deve ser feita apenas por quem sabe usar bem o pc, não modifique se vc não sabe usar pode danificar seu sistema operacional. 


Dica: Se vc não sabe instalar e usar os programas descritos aqui , apenas baixe o wallpaper e os ícones :) Daí é só instalar o wallpaper e seguir o passo 5 .

Vamos lá
Baixe os materiais
1-cursor:[link]
 2-Ícones:[link]
3-Wallpaper:[link]
4-Calendário:[link]
5-Winrar Tema:[link]
6-Rosa quadrado:[link]
7-Brilho do cursor:[link off]
8-Varal de Imagens:[link]
9-XP Visual Basic:[link]
10-Ícones grandes da pasta:[link]
11-Menu inferior da agenda:[link]
12-Barra de ferramentas de Kirby:[link]
13-ícones da barra de tarefas do W7:[link]


2- Primeiramente deve instalar o item 9 que é o visual do XP( copie e cole o arquivo no seguinte local :C:\WINDOWS\Resources\Themes)

3- Feito isso instale os seguintes itens: 5;6;8;11 e12 e edite da forma que desejar.

4-Agora instale o item 1 no seguinte local: C:\WINDOWS\Cursors

5- Já para mudar os ícones, crie uma pasta em meus documento e coloque lá todos os ícones que baixou. Add os atalhos  que vc vai usar na barra de ferramentas ou ao quadrado rosa e para mudar o ícone e clique com o botão direito do mouse e vá em personalizar/alterar ícone e selecione a pasta que vc criou e escolha o ícone é pronto.


Resultado:
(Clique na imagem para ver-la de tamanho original)

Créditos: (www) (www)

7 comentários:

  1. Nossa senhora...
    Passa longe com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Muito rosa LOL.

    Não sei como consegue mexer com o desk assim kk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente kkkkk
      eu mesma não vou usar esse Wallpaper ai...mas os icons são tão kawaiii *-*

      :**

      Excluir
  2. Mexo com temas de w7 há muito tempo. Tenho "bilhões" no meu computador (a Taiga está no meu menu iniciar agora), mas esse varal é lindo demais! *---*

    Se quiser, Thays, posso postar alguns pacotes já completos, onde basta instalar. É bem fácil. 019

    Beijos de banana :*

    ResponderExcluir
  3. auguem podia me ajudar a como abaixar não estou entendendo eu sei se n sabe melhor não fazer tudo mas eu quero por favor !!!!

    ResponderExcluir
  4. Help! Como faço voltar a minha barra de tarefas?? Ela tá piscando que nem louca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish more eu não sei T.T
      tente seguir os passos só que apagando o que vc instalou, tendeu? Caso n de jeito e nem de outra maneira só formatando, eu teria que ver para tentar ti ajudar >..<

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020