✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.10.13

Acampamento de Guerreiros: capitulo 10: Parte II


Yooo minna-san, como vão meus lindinhos?
Espero que estejam bem meus amores.... Estive um tempinho sem postar pois estou miuto ocupada fazendo umas asas de cartolina para uma apresentação escolar... Então estive meio sem tempo....
Mas não se preocupem eu ja terminei a fic, so o que me falta é tempo para posta-la tentarei postar dois ou mais  capitulos hoje espero que gostem....



Capitulo 10: Parte II 

–_-_-* Nabucodo e Luna* -_-_-
(ainda cavalgando. E olha que já se passou um dia e meio!)
Luna- Pela última vez, eu não preciso de uma armadura nova!
Nabucodo- claro que precisa! Olha essa armadura *olha para a armadura de Luna* (n/a na verdade estava só olhando o corpo dela. Mas tudo bem...) Ela é tão frágil...
Luna- Tudo bem... eu escolho uma armadura nova. Satisfeito?!
Nabucodo- *sorriso malicioso* Muito! 

Luna avista um rio quando já estavam à poucos metros da Vila. Ela pula do cavalo e corre até o rio para beber água.
Nabucodo- Vou indo na frente! Te encontro lá! 

Luna continua bebendo água e simplesmente ignora Nabucodo. Ela tinha acabado de beber água e estava jogando uma água no rosto, quando sentiu duas mãos segurarem seus ombros.
Luna- Nabucodo, não tem graça... Eu est...
????- Nabucodo?! Você já esqueceu meu nome, meu amor ?!
Luna- M-meu... a-amor.... *Luna fica paralisada* 
????- *Mergulhando o rosto no pescoço de Luna* Você não sabe como senti sua falta... 
Luna- Me solta! *escapa das mãos que a seguravam* Já falei para nunca mais me tocar, Kyou!
Kyou- *sério* Vejo que continua a mesma... A propósito, quem é Nabucodo?
Luna- Não tenho que te dizer nada.

Kyou pula em cima de Luna prendendo seus braços e suas pernas, com a mão livre ele segura o rosto de Luna, fazendo com que ela olhasse em seus olhos.

Kyou- Pelo jeito você se esqueceu que você precisa de mim...
Luna- ......
Kyou- Afinal, se você não cumprir sua parte no trato... Digamos que quem você ama vai sofrer, e muito, antes de eu matá-la.
Luna-.... humph...
Kyou- Vamos começar de novo, "Quem é Nabucodo?!"
Luna-....É um amigo.
Kyou- Amigo, sei.... Então você vai dizer para esse seu amigo que você vai ter que voltar para casa. Para a sua verdadeira casa.
Luna- Mas...
Kyou- Estarei te esperando na entrada da Vila da Ponte Quebrada, amanhã a noite. E se você não aparecer... *sorriso malicioso* Você já sabe o que vai acontecer....

Kyou se vira e some tão rápido quanto tinha aparecido. Luna se levanta e vai caminhando até onde Nabucodo estava. Em sua mente, uma única coisa:
Luna- *pensando* Fataliz.... Eu sinto muito mas, eu tenho que fazer....

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**