✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.10.13

Acampamento De Guerreiros: Capitulo 4


Yooo minna, como vão amores? Espero que estejam bem meus lindos...
Bom o capitulo de hoje ira responder a perguntinha que fiz
a vcs la atrás espero  que gostem viu meus lindos...
Tentarei postar até o capitulo 7 hoje
Espero  que gostem...


Capítulo 4: IV


Luna-(se aproximando cada vez mais de Fataliz, até que seu rosto ficou a cm. do rosto dele) Você não entende não é?

Fataliz-(aproximando sua boca da de Luna) Acho que estou começando a entender...
Os lábios de Fataliz recaram nos de Luna, estavam a um passo de se beijarem quando Nabucodo desceu correndo. Luna e Fataliz se levantaram e se afastaram.

Nabucodo- soldados, vocês não iam pegar mais água?
Fataliz- É, mas...

Luna- É que tem muitas "tartarugas da montanha" aqui no lago hoje, e o senhor sabe como elas são nervosas, não sabe?

Nabucodo- claro. (suspira) bom, vim aqui avisar que terei que viajar por uns dias.
Fataliz- Pode deixar que eu manterei...
Nabucodo-Um conhecido meu vai tomar conta do acampamento. Vocês o obedecerão como se ele fosse eu, entenderam?!

Luna e Fataliz-hai!

Nabucodo sobe em Agro, que estava bebendo água, e vai galopando em direção ao Norte. Luna e Fataliz sobem para o acampamento e acendem a fogueira. Luna se senta na cabana de Fataliz, que logo se aproxima.

Fataliz- (sentando-se ao lado de Luna) Você já percebeu... (Fataliz ameaça se deitar sobre Luna, ficando por cima dela e prendendo-a entre seus braços)... Que nós estamos sozinhos aqui?
Luna-...

Fataliz- Que desculpa você vai inventar para se livrar de mim?
Luna- nenhuma!
Luna puxa Fataliz pela a armadura, aproximando-o ainda mais do corpo dela, e o beija.

Espero que gostem meus amores

5 comentários:

  1. oooooooooooooooo 001 gooostei 020

    beijinhos... desculpa a demora mais cheguei agora por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fofa, isso me alegra muito saber que gostou do capitulo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom, issoé d grande importancia, saber o q o pessoal acha da historia

      Abraços

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020