✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.10.13

Alguns avisos + Reviews do twitter no blog


Oiee gentee ^^
Bom vim dar uns avisos e em seguida falar de um outro gadget que coloquei aqui no blog,vamos aos avisos...
O primeiro é que tirei o chat,ele não era o que eu esperava e além disso só ia durar 15 dias e eu só podia falar com um de cada vez e por isso decidir tira-lo,depois eu vejo uma outra maneira,temos uma pagina para o chat mas quase nem entro e penso eu que a maioria também não.
O segundo aviso é sobre a pagina de casais e das fichas,eu não to tendo tempo para ajeita-las e queria pedir a vocês que aguentassem mais um pouquinho que assim que eu e a Mika-chan terminarmos com os animes eu as ajeito,ok ? Não se preocupem que ainda esse ano ajeito e atenderei todos os pedidos.
Acho que é só isso,aaah quero lembra-los do nosso projeto a corrente ''Eu Amo Shoujos 2014'' e ai o que estão achando ? Eu amei e achei bem legal e não vejo a hora de começar com o projeto. \o
E sobre o novo gadget é bem simples,como eu decidir tirar o do chat achei legal colocar o do twitter,nesse mostra os tweets que foram twittados para o do blog e vocês podem visualizar e tudo.
Enfim espero que vocês gostem e não deixe de twittar pra gente e ver os seus tweets pro blog aqui. ^^

Bjinhos :**

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**