✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.10.13

Dicas paras as Postadoras do AS


Oiee amorecos e minhas queridas ajudantes do AS *-*
Então, esse poste é mais para as meninas que postam aqui mas vai ser útil também para todos. \o
Enfim primeiro quero agradecer todas vocês por ter me ajudado por todo esse tempo e como estou vendo muitas de vocês falando que está sem tempo pra postar resolvi fazer esse poste (espero não está sendo chata ou puxando a orelha de ninguém) quero dar algumas dicas,na verdade só duas...
A primeira é uma bem legal,deixe postes já prontos,tipo uns 3,posta 1 ou dois hoje e o outro quando poder e dai já poupa tempo, eu mesmo sempre faço assim não sei se vocês perceberam mas estamos  cheios de rascunhos. rsrs
A outra dica é deixar a postagem programada,eu não sei se todas sabem(eu mesma descobrir esses dias) mas tem como programar uma postagem para ser publicada tal dia em tal hora e isso super ajuda na minha opinião.
Pra quem não sabe como programar vou deixar um pequeno tutor ensinando:
1. Já na área da postagem vá em Configurações de postagem.
2. Procure Programar > lá terá duas opções vá na segunda que é Definir data e hora e dai coloque no dia e na hora em que você quer que a postagem seja feita.
3. De concluído.
4. E depois de tudo pronto vai em Publicar, mas calma que a postagem não posta na hora só na que você definiu, certinho?
5. E prontinho. \o

Então é isso espero não esta sendo chata e tals, qualquer coisa comentem ai,ok ?
Bjinhos :**

4 comentários:

  1. Thays *espreita* Oii ^^" Eu não ando postando T_T Não me mate! Eu prometo ser mais presente, mas as coisas aqui andam muito agitadas e ando sem tempo, peço mais uma semana até as coisas acalmarem e poder postar à vontade, tá bom?
    Beijinhos e espero que não esteja chateada x-x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah more td bem, o importante é que vc avisou e não se preocupe,ta ?
      Bjinhos e assim que as coisas se acalmarem por ai vc volta...

      :**

      Excluir
  2. vale pra todas o.o? my god rsrsrs tudo bem Thays, to ligada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Hime-chan é só pra dar uma dica pra vocês mesmo,se preocupa não viu more ?
      Alias todas vocês não precisam se preocupem. >...<

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020