✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.10.13

La Corda D’oro + Nanatsuya: Shinobu no Hoseki-bako


Eiii minn-san, eu não ia postar essas noticias, mas deu vontade e resolvi postar pra não ficar em branco.



La Corda de O'ouro


Mas o anime La Corda de D'ouro terá uma terceira temporada segunda a publicação de Comic Natalie na semana passada, a data de estreia sera em abril de 2014

Nanatsuya: Shinobu no Hoseki-bako 



A edição de dezembro da revista Kiss da Kodansha anunciou na última sexta-feira que a criadora de Nodame Cantable, Tomoko Ninomiya, irá começar sua nova série chamada Nanatsuya: Shinobu no Hoseki-bako. A série irá estrear na próxima edição, no dia 25 de novembro. 

Enrendo: A história se passa em uma loja de penhores em um bairro da classe operária e segue Shinobu e Aki, duas pessoas fascinadas por jóias cintilantes que metaforicamente nasceram de uma antiga terra distante.

3 comentários:

  1. OMG!!!! dessa eu nao sabiaa haha....pq bem eu ja tinha me desiludido quanto a continuaçao de la corda d'oro passo....so estava aconpanhando skip beat...e esperando a yazawa recuperar Nana....mas gostei muito de saber q vai continuar....pq betm ele meiio q me desepcionou pelo final ...como qlqer anime bom q nos preende...e tambem adorei saber que tomoko continua nas suas invençoes maravilhosas q me deixa super anciosa e querendo um pouco mais kkkk...Mas e NODAMEE???!oque vai ser?? Eu nao sei ficar sem ela e sem o chiak sempaiii...muito menos o gyaboo dela rsrs ...ate mais e parabens pela materia a noticia foi surpreendente...p mim....baaaaiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariana, fico feliz que a noticia tenha sido um pouco útil para vc, AS agradece!

      Excluir
  2. Lembrando que La Corda D'oro, sua 2ª temporada se não me engano só teve uns 2 ou 3 episódios... ;-;

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020