✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.10.13

Fanfic: Acampamento De Guerreiros


Yooo minna... Tudo bom? Espero que sim meus amores
Bom sou a Luiza irei postar fanfics pra vcs cookies de morango...
Bom espero que gostem de minhas fanfics ....
Esse é um novo projeto que estou montando especialmente para vcs...
Me baseei em perfect world para escrever


Sinopse:

Nos arredores da Cidade das Feras, existe um acampamento abandonado. Nele moram Nabucodo e Fataliz, dois Guerreiros e melhores amigos. Até que aparece Luna, uma jovem e talentosa feiticeira. Logo que Luna entra para o grupo (denominado "Selvagens") os dois amigos se apaixonam por ela. O que será que vai acontecer?!

Capítulo 1: 

Luna estava cansada. Tinha passado os últimos dois dias apenas caminhando e lutando com quem vinha lhe importunar... Foi quando ela viu, não muito longe de onde ela estava, um acampamento!
Luna correu para o acampamento. Lá haviam duas barracas para repousar e uma barraca gigante que, como não servia para dormir, servia de ponto de observação. Luna sentou-se perto de um monte de lenha e acendeu uma fogueira.
Nabucodo e Fataliz estavam subindo a montanha depois de mais uma caçada.
Nabucodo- É soldado. Se você continuar assim, vai ficar melhor do que eu...
Fataliz- Senhor... (Fataliz avista Luna no acampamento) Você recrutou uma nova soldado para o nosso grupo?
Nabucodo- (Avista Luna) Não, mas seria uma boa idéia.
Fataliz- Uma feiticeira no nosso grupo?! 
Nabucodo- (indo falar com Luna) Nós podemos tirar algum proveito não é mesmo?! (sorriso malicioso)

Nabucodo se aproxima de Luna. Ela se levanta e faz uma pequena reverência.
Luna- Esse acapento é de vocês? Me desculpem por ter entrado assim é que...
Nabucodo- Não precisa se desculpar. Se quiser você pode ficar aqui.
Luna- Sério?!
Nabucodo- Você só precisa entrar no grupo. E aí você aceita?
Luna- Entrar no seu grupo? Tudo bem. Eu tenho que fazer alguma coisa em especial?
Nabucodo- Apenas proteja o acampamento, ok? 
Luna- hai. (<-forma japonesa de se dizer "sim")
Fataliz encontrou algumas frutas na floresta. Por isso, demorou a chegar no acampamento.
Fataliz- Senhor... (Põe as frutas em um prato de metal)Eu encotrei algumas fru...
Antes que ele pudesse terminar, Luna pula em cima dele, derrubando-o no chão. Ela pega a espada dele e põe na sua garganta.
Luna-Quem é você?!
Nabocudo- (vem correndo e gritando) Ele é o outro soldado de quem lhe falei!
Luna observa Fataliz. Depois de alguns minutos ela se levanta e estende a mão para ajudá-lo, mas ele simplesmente empurra a mão dela de volta e se levanta sozinho.
Fataliz- Senhor, quem é ela?
Nabucodo-O nome dela é Luna. E de agora em diante ela faz parte do grupo!
Luna-(devolvendo a espada para Fataliz) Me desculpe se te assustei. E se eu tiver te machucado eu posso...
Nabucodo-(puxando-a para fora do acampamento) Não se preocupe. Ele vai ficar bem. Agora venha, temos que pegar mais água para o jantar.

Espero que gostem

11 comentários:

  1. Bem Vinda Luiza, espero que goste de está na equipe e de postar no blog. *---*
    Nossa gostei bastante da fanfic estou ansiosa para saber com quem a Luna vai ficar *-*,amei a ideia de você ter se baseado no jogo perfect world (já joguei muito,mas troquei ele pelo WoW).
    A unica coisa que sentir falta na fanfic é como são os personagens ou seja a descrição de cada um,mas tirando isso a fanfic esta ótima e não vejo a hora do próximo capitulo. 003

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza se estiver com dificuldades para descrever melhor seu personagem, fiz um post sobre isso um tempo atrás.

      Aqui:Crie seu personagem

      Tem uma ficha com perguntas, quando você terminar de responder você vai ate pensar que seu personagem existe.

      kkkkkk, Tchau!

      Excluir
    2. Arigato, to amando fazer parte do blog
      vlw pela dica dos personagens, falarei deles no proximo capitulo, vlw

      Excluir
  2. ooooo gostei, bela fanfic!
    principalmente quando eres de romance =)

    irei acompanhar!!!

    espero que acha muitas surpresas na finc...

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais uma postadora eeeeeeeee (Jogando confete enquanto tento bate palmas com pão na boca eeeeeeee kkkkkkkkkkkk!)

    Espero que se adapte bem aqui no blog Luiza, estarei esperando muitas atualizações suas.

    Abraços.

    Obs: Desculllpppaaaaa, mais hoje não tenho como ler sua fic, mais já imprimi aqui para ler depois. Qualquer hora passo aqui para dizer que eu achei. t+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato diego-san
      isso me deixa muito feliz
      espero q goste da fic
      kisus

      Excluir
  4. Luiza-chan,

    Seja bem vinda no blog e espero que ame fazer parte da equipe.
    Enfim, simplesmente amei sua fanfic, adoro estórias que envolve um triângulo amoroso. 002 Contudo...estou muito ansiosa para saber a continuação da fanfic.

    Desde já agradeço.
    Bjinhos *-* 019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato fofa, estou amando fazer parte do blog
      que bom que gostou da fic..
      isso me alegra muito

      Excluir
  5. Ah, uma escritora de fanfics. AMEI ♥
    Também escrevo umas, vez ou outra quando não tenho nada para fazer. Você escreve bem e tem uma criatividade bem grandona, então creio que foge de clichês. Sinônimo de uma boa escritora.
    Qualquer coisa, corre lá nos cosplays pra gente papear, ok?
    Bem vinda à equipe, Lu-chan!
    Beijos de frutas(aquelas que a Luna achou na floresta) :*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020