✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.10.13

Música Infantil 'Brilha Brilha Estrelinha' em Japonês

☯ In Paradise. ☯ | via Tumblr
*Era para eu estar estudando... T_T*

Yoo, minna-san! :) 'Quanto tempo', né? rsrs
Consegui separar um tempinho em meio à montanha de coisas que tenho pra fazer pra voltar a postar aqui no AS novamente. 
Hoje eu vim trazer a versão em japonês da música infantil 'Brilha, brilha estrelinha', que com certeza muito de vocês conhecem ou pelo menos ouviram alguma vez. É muito fofinha, acho que irão gostar bastante. Confiram! ^^ >


galaxy*stars
Letras em Japonês, Romaji, Inglês e Português:

きらきら星 
Kira Kira Boshi
Twinkle, twinkle little star
Brilha, brilha estrelinha

Letra:

きらきらひかる
Kira kira hikaru
Twinkle, twinkle little star 
Brilha, brilha, estrelinha

お空の星よ
Osora no hoshi yo
How I wonder what you are 
Lá no céu pequenininha

まばたきしては
Mabataki shitewa
Up above the sky so high 
Solitária se conduz, 

みんなを見てる
Minna o miteru
Like a diamond in the sky, 
Pelo céu com sua luz

きらきらひかる
Kira kira hikaru
Twinkle, twinkle little star 
Brilha, brilha, estrelinha

お空の星よ
Osora no hoshi yo
How I wonder what you are!
Lá no céu pequenininha!


Vídeo com a música cantada:

Ah... essa música me traz boas lembranças... espero que tenham gostado! ^^
Até a próxima!

12 comentários:

  1. Nossa que kawaiii gente é muito bonitinho a voz do menininho cantando (pelo menos eu acho que é um menino rsrs) *OOOOO*
    ameiiii canta-la em Japonês...essa pequena musiquinha me faz lembrar muito da minha infância.

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  2. ooooooooishi que fooofinho a musica!!!
    -amei ouvi-la, boa postagem =)

    ResponderExcluir
  3. OOOWN! *----* Muito fofa essa música.
    Vou canta-la agora em três línguas para meu gatinho... hehehe
    ~Amei ouvi-la, gostei muito da postagem.

    Chu~♥ || Just an Otome

    ResponderExcluir
  4. OMG, que vídeo mais fofo *-* Chorei até de tanta fofura *ooo* E a música realmente não é parecida com a nossa, mas é legal aprender.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onnttw~~ Amei ~~Viciei u_u <33

    ResponderExcluir
  6. Olá Thays! Novidades lá no Sebonzakura! (http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/)
    Quando puder dê ma passadinha por lá!

    Akemi ♥

    ResponderExcluir
  7. Kawaii *-*
    Lembrei do anime Papa no Iukoto wo Kikinasai! que a menina canta, mas se eu não me engano ela canta em inglês, mas é fofo do mesmo jeito haha

    ~ 3-baka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que kawaii gente :3
    Viciei nela,o video tbm é muito bonitinho

    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu sou o unico macho comentando aqui, e sim eu procurei por causa de "Shigatsu wa kimi no uso"

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, adorei, apesar de ser muito kawaii....

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020