✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.10.13

Notícias: A Thousand Years of Snow chega ao fim


Oi sou nova por aqui e me chamo Hime Yoru, fiquei com o cargo de trazer notícias sobre shoujo, espero que acompanhem as postagens =)



Mangá de vampiros -Romance

Foi anunciado pela revista Lala DX que chegou ao fim o ultimo mangá de Millenium Snow,  que sera publicado na próxima edição de novembro.

Este mangá começou a ser publicado em 2001.

Millenium Snow conta a história da estudante Chiyuki, que possui problemas cardíacos e pode morrer a qualquer momento. Certo dia, ele conhece o vampiro Touya, que apesar de ter vivido muito tempo sozinho, nunca quis compartilhar sua maldição com um humano. Assim começa a “luta” de Chiyuki de tentar convencer Touya que ele não precisa viver só.

Você que não acompanha o mangá e gostaria de conhecer esta estoria, aqui o link

10 comentários:

  1. Bem vinda, flor! Espero que fique muito tempo aqui conosco, pois acho que essas notícias era o que faltava para o nosso blog. Q
    Qualquer coisa, dá um grito nas postagens de cosplay que eu venho correndo, ok?

    Bem vinda novamente.
    Beijinhos de maçã :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado Thais-san =)

      Pode crê que eu griiiito mesmo, sou muito deseperada!

      beijinhos...

      Excluir
  2. Ooi,seu blog é muito legal :)) Já estou seguindo *-* Bjo's s2

    ResponderExcluir
  3. Hime-chan,

    Seja Bem Vinda Amore :3
    Espero que vc ame fazer parte da equipe. 002

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mika-chan...

      Obrigado migaaa.
      Espero sim amar aqui a equipe!

      Excluir
  4. Bem Vinda Hime Yoru *--*
    Espero que goste de esta aqui no AS e claro das outras postadoras... obrigada \o

    bjinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Wee! Feliz que vc esteja participando do Anime Shoujo! C:

    Nossa, eu não sabia que A Thousand Years of Snow não tinha terminado!! Li um pouco na época que vi Ouran - que por acaso foi lá pra época de Crepúsculo... - e não me impressionou tanto quanto este, mas podia jurar que era um mangá há muito concluido... Vamos ver se agora sai por aqui, haha.

    :* bjinhos~

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020