✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.10.13

Palavrões em Japonês =x


Oiee meus amorecos lindos *-*
Como vocês podem ver ai no titulo vim trazer a vocês algumas palavras e significados de palavrões só que em japonês, e eu sei que deve ter muito(a)s por ai que quer muito aprender alguma dessas palavras (eu sou uma rsrs) . =x
São poucos mas esta bem explicadinho,ok ?

Bjinhos :**


Ama = é o mesmo que chamar alguém de cadela.
Baka / Bakairu = quer dizer idiota, bobo, estúpido, lesado... (mas esse todo mundo conhece)
Buso = é uma mulher bem feia, tipo um 'dragão' uma baranga.
Barakosu / Okama = Vishe, esses são meio tensos, querem dizer viado '--'
Bakemono = algo muito feio, horrível, horripilante.
Boko = Significa vadia.
Manuke = alguém retardado.
Usunoro = O mesmo que imbecil.
Kuso / Kusso = É a mesma coisa que a expressão 'droga'.
Tako = medroso, tipo covarde.

fonte: Otakome

13 comentários:

  1. Oie!Vim aqui lhe falar que o meu blog esta de volta a ativa >< sim é só checar lá ><

    http://averystrangeworlds.blogspot.com.br/

    Kissu da Emmy-cham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que voltou a ativa Emilly \o
      já dei uma olhadinha e gostei muitooo (já to seguindo)

      :**

      Excluir
  2. AI JESUS, ASSUHAUSHAUHSUA
    Anotei tudo >.<
    Aí vem emu pai e pega o papel, e lê e me mata POAKSPAOKSAPOK'
    Tadinha de mim Y^Y

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Manu-chan '0'
      tadinha mesmo more,tenta inventar ai alguma coisinha =p

      :**

      Excluir
  3. Amei! aheuaheuhau' Vou anotar no meu caderno de coisas japonesas *-* haeuahuehaue' Assim eu poderei falar e ninguém entenderá MUAHAHAHA' Paréy '-'

    ResponderExcluir
  4. KKKKk vou anotar é tudinho! Quando eu quiser xingar alguém sem correr o risco de apanhar é só apelar pro japonês. Tipo, eu posso dizer que meu amigo pegou uma buso quando saiu da festa. Aí ele vai pensar que eu tô falando que ele pegou o ônibus (tirando o detalhe do "uma" em vez de "um"), quando na verdade ele pegou foi uma mulher muito feia >.< sim sim, esse post vai ser muito útil para mim, hehehe...kissus!

    www.reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah vocês duas espertinhas nada né ???
    Fazer o que,eu tmb pretendo usar assim... kkkkk

    :**

    ResponderExcluir
  6. HAUAHUAHUHUEA Eu sempre quis aprender palavrões em outros idiomas xD
    Quando for brigar com alguém, vou usar isso ù-u

    - Uma fã de Inuyasha

    ResponderExcluir
  7. Vejam.. eu decorei todos.. salvei o planeta!! #sqnunca

    superkawaiianimes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ebaa agora vou poder falar palavrões é minhas amigas vão ficar "O que?"
    Amei todos \o/

    ResponderExcluir
  9. a não vou aproveitar mt disso pq não sou de falar palavrao mais tem nada nao foi legal saber disso mt resenha
    fico meio em duvida a respeito das coisas q aprendi no google tradutor algumas estavao diferente de como esta aki

    ResponderExcluir
  10. msm assim vai pro meu caderninho,
    pra se eu precisar ,vou colocar todas as mnhs informaçoes sobre o japão nele,
    Dōmo arigatō thays sama

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020