✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.10.13

Seis Coisas que 70% dos Japoneses Costumam Fazer


Konnichiwa Minna-san!
Espero que todos estejam aproveitando o restinho do final de semana?!?!?!

Hoje vim trazer mais uma postagem especial sobre algumas curiosidades dos nossos irmãos do outro lado do mundo.
 Sem mais adiamento...


 Todos temos nossas peculiaridades que achamos que só nós temos, e as pessoas do Japão não são diferentes. Apesar disso, um pequeno infográfico que surgiu na internet há algumas semanas causaram surpresa aos internautas no Japão. 
Embora o título ” Seis coisas que 70% dos Japoneses costumam fazer ” pareça com uma estatística arbitrária, a reação dos leitores sugeriu que estava correto!


Para ser mais preciso, aproximadamente metade dos comentários sobre essa imagem é tipo “ Eu faço tudo isso! ”. Outro comentário dizia “ Está mais para 100% dos japoneses fazem isso… ”. 

Só para o caso de vocês não conhecerem os petiscos japoneses, o “ Dongari Corn ” é um salgadinho com a forma de um cone, e vendido como “ Bugles ” em outros países. O “Pocky” obrigatoriamente faz parte da cultura de petiscos japoneses, e consiste de um palito de biscoito coberto de chocolate, e incrivelmente viciante.


E eis que deixo para vocês o melhor comentário em relação a esse infográfico:


Notas do Dex: Minha alma deve ser de japonês, porque….

> Eu já coloquei canudinhos de massa (aqueles de festa, recheados) nos dedos;

> Fico falando como um robô na frente do ventilador;

> Já separei recheio do biscoito recheado pra comer só ele (mas eu comi os biscoitos também). Acho que foi o mais próximo que já cheguei de só comer o chocolate do Pocky;

> Já entrei numa batalha de quem vai passar por qual lado com um pedestre;

> Pratico Boxe com cordinhas, e…

> Bom, eu não considero minha voz ruim (e aparentemente o Sky também não, já que diz que tenho voz de locutor), mas me espantei como minha voz é realmente…
 


Sinceramente, devo admitir para meus amados seguidores que das seis coisas citadas acima a única que ainda não fiz, é comer apenas o chocolate do pocky ( no estado onde moro não vende )... que é uma pena! 

Por essas loucuras e mais outras me considero cada vez japonesa.

Ano... Espero que todos tenham gostado dessa postagem meio louca e não fiquem desapontados logo trarei mais novidades do mundo asiático.

Mas, para compensar quero que todos comentem abaixo o seguinte desafio:
Quais dessas coisas você já fez ou ainda faz... Ou será que é apenas os japoneses que fazem isso?


Bjinhos de onigiri *-*



✿◕ ◕✿  

 Fonte: AnimeNews24

2 comentários:

  1. Olá!!

    Post interessante.

    Digamos que algumas de nossas manias se assemelhem com as deles, como três dessas daí. xD

    Eu já fiquei fazendo ohh na frente do ventilador, já senti vergonha da minha voz e sempre tem aquele pedestre que vai na mesma direção que nós!1 Incrível!!

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia-chan,

      Fiquei honrada por vc ter gostado da postagem... E por vc ter praticado metade dessas loucuras, possa se considerar 50% japonesa.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjunjos *-* 019

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020