✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.10.13

Tema para Windows 7: Sebastian - Kuroshitsuji


Oi amados e amadas, como vão? 
Percebi que vocês gostaram bastante do post sobre o tema angel wing e cá estou eu com mais um tema maravilindo para vocês que acho que vai deixar muita gente sem ar. Yes, my lords, é ele, o Sebby-kun que vai estar no seu menu iniciar. *---* Esse tema tem mais novidades que o passado e também não é de minha autoria, mas de andrea_37 (pelo menos é esse o nome que aparece quando se vai baixar '-'). 
Para saber como, clique em leia mais.

Neste pacote de hoje tem:
Wallpapers (cerca de 40)
Cursores (mouse)
Janelas personalizadas
Menu iniciar personalizado
Ícones
Barrinha de "carregar" vermelha
Menus "de botão direito" personalizados
Fundo cinza das janelas
Visualização rápida de janelas personalizada

Imagens do tema já aplicado (clique para ver em tamanho maior): 
Menu iniciar
Outra versão do Menu iniciar.
Um dos menus alternativos (dá pra ter acesso a ele clicando nos ícones da barra de ferramentas com o botão direito)
Outro menu alternativo (dá pra ter acesso a ele clicando com o botão direito na Área de trabalho)
Janelas personalizadas com fundo cinza e "chaveirinho" de Sebastian pendurado no lado esquerdo. *--*
Tão vendo o Sebastian aí em baixo nas janelas? Essa é a visualização rápida de janelas
O fundo cinza também inclui o Word (pode acontecer em ALGUNS computadores de não aparecer a barrinha para digitar)
Ícones do tema
Barrinha de carregar vermelha, assim como tudo o que você selecionar, como está na imagem.
Lembrando que todos esses wallpapers que vocês viram são do tema (tem mais um monte). 

Antes de tudo baixem o Universal Theme Patcher, ele que permite a instalação dos temas no computador e é bem levinho, só 32Kb (tamanho de uma imagem). Instale o programa, abra ele, vai pedir para você escolher o idioma, deixe em inglês mesmo, já que não tem em português tristeza T.T e depois em "ok", na próxima janela clique "sim", em seguida clique em todos os botões "Patch" e reinicie o computador. Lembre-se de salvar todos os arquivos, ok? Não tenham preguiça, é bem levinho, rápido e vale muito à pena! sim, eu copiei essa parte do outro post

Clique em todos os "Patch"s, clique no X e reinicie o computador :)

Você pode optar em usar tudo separadinho (menos as janelas, barra e menu), está tudo organizadinho, cada um na sua pasta, basta descompactar e personalizar. Para usar tudo junto tem que extrair para uma página específica. 
  1. Vá em Disco Local (C:)
  2. Clique em Windows
  3. Vá na pasta Resources
  4. Extraia em Themes.
  5. Abra a pasta kuroshitsuji Sebastian2.
  6. Clique duas vezem em kuroshitsuji Sebastian2 (a versão Arquivo de Tema do Windows)
  7. Aguarde
Se você, por algum acaso, depois de ter instalado alguma vez o tema desinstalou ele sem querer siga esses passos de baixo (é uma outra opção mais rápida):
  1. Vá na página inicial e em personalizar.
  2. Procure Temas instalados
  3. Clique em kuroshitsuji Sebastian2.
  4. Aguarde
Passo 1
Passo 2 e 3
Esqueci de printar o quadradinho de "Aguarde" e esse é o resultado.

Espero que tenham gostado, meus queridos. O próximo post vai ter cosplay, prometo! 
Qualquer duvida, não hesitem em me procurar. 
Beijinhos de pudim :*

12 comentários:

  1. Nossa Thaís esse ficou muito fera, esse sim talvez eu uso no meu pc.
    Abraços.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que gostou do tema. Eu não sou muito fã de Kuroshitsuji e sua prole, mas esse tema é um dos meus preferidos!

      Excluir
  2. Eu só não baixo esse programa porque semana que vem eu ja vou ter que formatar ele .Mas depois com toda certeza eu vou usar , são lindos *3*

    Beijos
    Sufocadadepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho más recordações de formatações de computador. 015
      Que bom que gostou! Ah, e já estou seguindo o blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Não foi, poxa. :(
    Segui o tutorial, mas nada de Sebby pra mim, trocou para o tema basico do win7 :/

    ResponderExcluir
  4. Olá :3
    Fiquei intrigado com a qualidade dos temas, mas eu queria fazer meu próprio tema e queria saber como crio e como mudo o meu Menu Iniciar
    Obrigado :3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. saiu fora do ar,eu cliquei em baixar tema de sebastian e disse q ta envalido

    ResponderExcluir
  8. saiu fora do ar,eu cliquei em baixar tema de sebastian e disse q ta envalido

    ResponderExcluir
  9. Poderia disponibilizar os arquivos novamente, por favor?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020