✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.10.13

Top 10: Crianças de animes


Oi amados, foi o seu dia das crianças? Queria ter postado mais cedo esse post, mas fiquei ocupada o dia inteiro. 
Quem aí ganhou presente? Minha mãe me deu uma chupeta lilás. Sério.
Tirando essa parte, eu tinha duas opções de post para hoje: Uma sessão de imagens de cosplays crianças/babys ou um top 10 falando sobre crianças marcantes de anime. Como a sessão era uma ideia muito previsível e posts de Top 10 dão bastante "audiência", adivinhem qual eu escolhi! Mas se quiserem, nada me impede de fazer essa sessão de fotos. 
Escolhi aqui algumas fofuras mais marcantes do mundo dos animes e os classifiquei de acordo com a minha opinião, não espero agradar a todos, mas apenas entretê-los. Se sua ordem for diferente ou achar que faltou alguém, comente aqui nos comentários e compartilhe conosco.
Sem mais delongas, Top 10: Crianças de animes.


10 - Reisuke Houjou (Quinto)
Essa fofura de cinco anos anda com trajes verdes e dois fantoches, sendo eles um homem e uma mulher. Mas não deixe que esses olhinhos te enganem, essa coisa fofa é mais um dos portadores de diários do futuro de Mirai Nikki, o quinto, para sermos mais exatos. Cuidado com ele e seu caderno de desenhos, quase matou a Yuno. '-'






9 - Goku
O protagonista da saga de Dragon Ball é, na minha opnião o mais engraçado, principalmente na sua versão kid. Por ser um blog dedicados a shoujos, ele ficou na nona posição mesmo. As piadas mais engraçadas são as dele ou têm alguma ligação com ele. Quem não riu quando ele pulou pelado no lago e a Pan ficou morrendo de vergonha? >.<





8 - Chitose Sakuraba
Talvez você não tenha visto ainda o anime da Chitose, o Chitose Get You. E sinto em lhe dizer que está perdendo um anime muito engraçado e curto (cerca de 3 minutos por episódio incluindo ending). De personalidade insistente e imperativa, a Chitose é apaixonada por um rapaz adulto que a "salvou" de um cachorro uma vez que, por acaso, é pretendente de sua professora. Ela briga o anime inteiro com a professora por causa dele, jurando que os dois têm algum relacionamento amoroso. 




7 - Ash Ketchum
Que otaku nunca ouviu " Pikachu, choque do trovão" ? Há quem diga que ele tem eternos 10 anos, o protagonista de Pokemon, começa, na 1ª temporada com 10 anos e agora, na 14ª PARECE que são só 12. Em busca do título de melhor treinador pokemon, Ash já viajou por tudo que é tipo de lugar, encontrando literalmente todos os pokemons que existem (até o momento) com diversas companhias. É um garoto amigável e determinado. Ficou na sétima posição por ser destinado ao público seinen. 



6 - Yui
Nossa, como a Yui é linda! Muito, muito kawai. *----* Ela não é bem uma criança, mas um parte deu um jogo online em Sword Art Online. Filha adotiva de Asuna e Kirito, Yui é uma garota muito carinhosa e amável, dona de um sentimento extremamente protetor quanto aos pais. (Ela não usa essas asas que estão na imagem, tá?)







5 - Chihiro Ogino
 Você já assistiu "A viagem de Chihiro"? É um filme esplêndido! Ela é uma garota tímida, mas extremamente determinada que enfrenta grandes desafios em um mundo totalmente estranho para salvar seus pais que viraram porcos e Haku, um garoto que a protege ali (não vou escrever mais coisas sobre ele, pra não deixar spoiler, ok?). Mesmo sendo uma humana e sofrendo bulling (haha) por causa disso, ela consegue cativar muitas criaturas naquele mundo, tendo até gente obsecada atrás dela.


4 - Meiko "Menma" Honma  Como não amar a Menma? Mesmo aparecendo na maioria das cenas de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana) em sua versão adolescente, Meiko tem uma personalidade extremamente infantil. Ela é super gentil, tem uma voz fininha, de uma "kawaísse" impressionante e cativante. Nunca achei alguém que já viu o anime e que não a adorasse.






3 - Sakura Kinomoto
Se eu não colocasse a Sakurinha nessa lista acredito que minha cabeça não estaria neste lugar. Ela é uma fofíssima garotinha de 10 anos que passa o seu anime em busca de 52 cartas mágicas, por isso, Sakura Card Captors. Ela é bem tímida e talvez por isso tanta gente tenha sido cativado por ela. Confesso que gosto mais do Kero.





2 - Kotomi Irie
Como não lembrar dessa garota? Como o meu critério para as classificações é a forma de como esses personagens são marcantes, a filha da Kotoko e do Naoki, só aparece no final do anime (episódio 24), mas para que assistiu Itazura na Kiss é impossível não lembrar dela. Ela é insistente demais, assim como a mãe e inteligente como o pai.



1 - Shinnosuke Nohara (ShinChan)
O anime dele não é shoujo, sim, eu sei disso, mas é um anime para crianças que é muito (muito) engraçado. Quem já viu Shinchan, sabe do que estou falando. Seu anime não é tão conhecido no Brasil, talvez pelo traço "desleixado". Ele é uma criança que fala o que pensa, totalmente desinibido. Não tem como assistir a algum episódio de Shinchan e esquecê-lo!



Bom, é isso por hoje, amados. 
Beijinhos de pirulito :*

9 comentários:

  1. Gosto mais da Yui...
    O post ficou muito bom Thaís!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi Shinchan nem Chitose Get You, mas gostei bastante do top 10, apesar de gostar mais da Menma, hehehe...

    Etto...queria avisar que meu blog mudou de url! Eu andei um tempo afastada e agora que eu voltei o Shoujo & Afins mudou para www.reino-criativo.blogspot.com.

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
  3. Menmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Yuuuuuuui <3 Como eu amo ela mdsss , Tão fofa <3

    Beijoss
    sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameii o poste e confesso que ver o Ash Ketchum de pokemon foi hilario kkkkkk

    :**

    ResponderExcluir
  6. Já assisti a viagem de chihiro, muito bom, na verdade isso é um filme anime, tipo, só tem esse anime nesse filme. Uma amiga minha tinha me emprestado esse filme.
    Eu esqueci até de postar em meu blog e.e'
    mas muito bom esse filme, pena q n tem o 2...
    bjsss
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, eu não gosto da Menma... E já vi o anime. e_e
    Sei lá, prefiro a Analu.

    ResponderExcluir
  8. adoro a Yui e a Menma
    Perfeito o seu top

    ResponderExcluir
  9. adoro a Yui e a Menma
    Perfeito o seu top

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020