✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.11.13

Acampamento de Guerreiros: Capitulo 11


Yooo minna, como vão?
Desculpe não estar postando ultimamente, tive uns problemas 
mas ja estou melhor, prometo tentar não ficar muito sem postar....
Senti saudades, ofato de não estar tendo tempo estava me deixando louca
Bom mas vamos ao capitulo de hoje...


Capitulo 11


Nabucodo pegava várias armaduras e amostrava para Luna, que sorria e fingia estar prestando atenção. Na verdade seu pensamento estava em seu pai... Sua família... Seu reino.... E em como tudo dependia da escolha que ela fizesse.

Nabucodo– Luna? 
Luna– Sim.
Nabucodo– *entrega armadura ao vendedor, entregando o dinheiro* Aconteceu alguma coisa?
Luna– N-não. está tudo bem...
Nabucodo– Tudo bem então... Aqui, pegue.*entrega armadura a Luna* Você pode se trocar ali.*aponta para cabine*
Luna– hai. *pega armadura e vai para cabine*

Luna estava falando e obedecendo ordens, mas sua mente não estava lá. Sua mente estava no passado... No dia que isso tudo começou...

_-_-_-* FLASH BACK ON*-_-_-_
(dois anos antes)
????– Luna!
Luna– hai, papai.
pai de Luna– Venha até aqui, quero lhe amostrar uma coisa...
Luna– estou aqui papai. *caminha até a poltrona em que seu pai estava sentado*
Kyou– *sentado de frente para o pai de Luna* Se me permite dizer, sua filha é muito bonita senhor... *Se levanta e beija a mão de Luna*
Pai de Luna– Filha, esse é Kyou...
Luna– prazer. Sou Luna.
Pai de Luna– ....e ele é seu noivo.
Luna– O quê?!

Luna puxou a mão, que Kyou ainda estava segurando, e se afastou dos dois. Kyou era bonito, elegante e parecia ser muito inteligente... Mas ela não conhecia o suficiente para se casar com ele!

pai de Luna– Filha, nós estamos em uma crise, todo o reino está passando cada vez mais necessidade. E é seu dever como princesa procurar sempre o melhor para seu povo.
Luna– Mas eu não vou me casar com ele!
pai de Luna– Você vai fazer o que eu mando! * o pai de Luna estava agora segurando-a pelo braço* E eu estou mandando você se casar com ele!
Luna– Você não manda em mim! *Luna se solta das mãos do pai* Eu só obedeço ao meu pai... *chorando* E, a partir de hoje, eu não tenho mais pai!

Luna subiu correndo as escadas do castelo. Ela odiou a si mesma por ter dito tudo aquilo, mas ela odiava ainda mais seu pai, que tinha tomado aquela decisão sem pedir a opinião dela.
Luna– *deitada em sua cama chorando* Por que... por que ele fez isso...
????–* pegando a cabeça de Luna e apoiando em seus ombros, fazendo com que ela o abraçasse* Eu sinto muito... Eu não queria que fosse assim... 
Luna– Kyou... *enxuga o rosto* eu não vou me casar com você... E se você não quiser se casar comigo, você pode ir comigo.
Kyou– ir para onde?
Luna– Fugir daqui... Nossos pais irão encontrar uma solução para esse problema financeiro. Não precisam de nós!
Kyou– Não. *deita Luna na cama, com seu corpo em cima do dela* Eu não quero isso! Eu quero... *ele aproxima seu rosto do dela* ... ficar com você.
Luna– Mas o quê...
Kyou– E se você não quer.... Eu posso fazer você mudar de idéia. 

Kyou prendeu os braços e as pernas de Luna, usando o própio corpo. Com a mão que estava livre, ele rasgou um pedaço da frente do vestido de Luna, deixando a mostra parte de seu sutiã preto.
Kyou– hum... O que será que você está usando para combinar com esse sutiã?! *sorriso (muuuuito)malicioso*
Luna– *dando um chute naquele lugar, fazendo com que Kyou a solte* Nunca mais me toque ouviu?! NUNCA MAIS!

Luna desceu as escadas correndo, ignorando tudo e todos que estavam na sua frente, e foi direto para a floresta.
Passou alguns anos vagando por aí, até conhecer Mikéry (n/a Que nomezinho é esse Stéphanie?!), uma feiticeira que ensinou tudo o que ela sabe até hoje...

_-_-* FLASH BACK OFF*-_-_
Nabucodo– Luna, está tudo bem? Você está a muito tempo aí dentro e...
????- E aí pessoal. 
Nabucodo– Fataliz?! Mas o que você está fazendo aqui?!
Luna– *saindo da cabine, totalmente vestida com a nova armadura, que era 3x mais sexy e ousada que a anterior* Fataliz?! *pula no pescoço dele* Fataliz!!!

Fataliz– err...oi para você também Luna... 
Luna– * desfilando na frente dos dois* O que acham?
Fataliz e Nabucodo– O.O está... está...

Até mais...

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**