✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.11.13

Pupa Mangá Sobre Canibalismo Teve Anime Finalmente Confirmado!


Konnichiwa Minna-san!
Hoje vim trazer uma novidade bem diferente. 

Mesmo sendo difícil de acreditar e engolir Pupa um mangá com conteúdo canibal será lançado em janeiro de 2014. 
 
Pupa é um mangá de terror 
que é centrado em dois irmãos, Utsutsu e Yume Hasegawa, que moram sozinhos, por serem vítimas de violência doméstica infligida por seu pai cruel.
Mas, que apesar das dificuldades são muito próximos e se amam.

Um dia, Yume está esperando por seu irmão mais velho no parque quando de repente vê borboletas vermelhas é infectada e começa a desejar comer carne humana. 

Apesar da fome recém-descoberta de Yume para carne, o seu irmão Utsutsu heroicamente continua a amar e protegê-la, com consequências dolorosa ( Não sei se Yume adquire algum aspecto monstruoso, ou super força, mas, para impedi-la de sair por aí matando pessoas, o irmão se oferece em sacrifício ).


O mangá já aborda em sua essência dois temas polêmicos o incesto ( o amor entre os irmãos ) e o canibalismo.

Que mesmo narrando um conto notavelmente originais de como uma jovem tornou-se um monstro com desejo de alimentar-se de carne humana, e como seu irmão mais velho ofereceu seu próprio corpo vivo como sua fonte de alimento.

Seu desing se apresenta algo bem kawaii e moe, podendo até ser e conter algumas cenas românticas, mostrando de uma forma não tradicional o cotidiano dos dois irmãos, com interlúdios frequentes e sangrentos.


E aqui está o trailer para o próximo anime. " Oniii -chan ... Oniii -chan ... " é a voz com fome, sussurrante de Yume , chamando por seu irmão mais velho.

Este trailer começa inocentemente e docemente. O horror não é revelado até que cheguem as cenas finais.


Não, eu não sei o que, literalmente, ser comido por alguém sente.
Como eu não estou em Hannibal, não tenho certeza se quero imaginar ou experimentar.

Não pensem que estou dizendo que o material é ruim, ou que a temática do incesto seria imoral, só estou antecipando que o uso do canibalismo é uma cortina de fumaça.
Enfim, o resto, parece que a história é tocante e, apesar de estar em uma revista shounen  obscura, atraiu atenção suficiente para ir parar na TV.
 Vamos esperar a repercussão antes de julgar.


  
Se  quiser ler scanlations do mangá em inglês, clique aqui ou se quiser ler em português clique aqui ou aqui

O mangá terminará em dezembro e fechará com cinco volumes.

7 comentários:

  1. Pedi parceria na página *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Esse anime promete, o autor e genial... Primeira vez que vejo um anime abordar um tema de canibalismo, com incesto e outra coisa... Se ela come o corpo dele com o mesmo ainda vivo, esse cara e imortal, ou adquiriu alguma resistência anormal?

    Não quero ler o mangá, eu quero assistir ao anime mesmo.
    A postagem ficou excelente mesmo Mika.
    Muito bom.
    Abraço.

    |Diego|Sendo um Otaku|

    ...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra ver esse anime, to esperando desde que anunciaram q ia sair com a temporada atual. Fiquei na maior expectativa e nada... Bem, estou esperando, pois gostei muito da proposta. Espero que nao me decepcione.

    ResponderExcluir
  4. A postagem em si ficou excelente, bem escrita e centrada nas informações essenciais e eu li mais por curiosidade mesmo, achei a estória tosca para o traço moe, essa dualidade não tornou a estória atraente na minha opinião.
    Talvez eu leia o mangá por mera curiosidade, mas não verei o anime.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser muito bom!! Só que eu fiquei em dúvida, ele também vira canibal junto a sua irmã? Ou ele só serve para suprir a necessidade dela de comer carne humana? Se for isso, coitado.. D: então além do canibalismo (que eu acho mto demais) vai ter toda uma parte dramática e tals..? *----* não vejo a hora!

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kami-sama! Fiquei curiosa para aber como será esse mangá... Embora que esteja um pouco com receio de lê-lo *^* Achei muito fofos os traços dele. Esperarei ansiosamente pelo anime nyah.

    ResponderExcluir
  7. Estou DOIDA pra ver o anime, mas eu queria ler o mangá, só não tinha achado pra baixar :(

    =*=*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020