✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.11.13

Vaga aberta para postador(a) de Fichas


Oiee amores *-*
Então essa postagem vai ser bem pequena mesmo só para abrir a vaga para postador(a) das fichas dos personagens de animes e mangás, quem se interessar só comentar com as seguintes informações e ficar de olho no e-mail para caso eu responder... e como exemplo de como eu quero as postagens só darem uma olhadinha nessa postagem aquii e seguir os pedidos na pagina que são muiiitos, certinho ? 

Nome:
E-mail:
Quantas vezes na semana esta disposto(a) a postar no AS:
Blog (se não tiver,tudo bem):

Bjinhos :**

7 comentários:

  1. Nome: Inês Pedro, Nês, Nês-Chan
    E-mail: nsrgpdr@gmail.com
    Quantas vezes na semana esta disposto(a) a postar no AS: Bem, o sétimo ano é muito difícil u.u mas agora estou sem testes, então acho que consigo postar no mínimo uma vez por semana ^^
    Blog (se não tiver,tudo bem): Otaku Mode || official-otaku-mode.blogspot.pt

    ~esperando~

    ResponderExcluir
  2. nome: Franciane Fernandes Venturini
    e-mail: francianeventurini@hotmail.com
    Quantas vezes na semana esta disposto(a) a postar no AS: minha disponibilidade de tempo vária por causa da escola , ou seja em época de provas 1 postagem , mas se não houver provas (testes) minhas disponibilidade é de todos os dias :D
    Blog (se não tiver,tudo bem): ainda não possuo um próprio

    ResponderExcluir
  3. Nome: Natália/Chihiro Ogino
    E-mail: cat_valentine18@hotmail.com
    Quantas vezes na semana esta disposto(a) a postar no AS: de segunda a sexta.
    Blog (se não tiver,tudo bem): Ainda nao possuo nenhum blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas ate amanhã eu vejo sobre a vaga,ok ? Vamos ver tmb se mais alguém quer entrar para a equipe... Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Oi,adoro o blog,todo dia entro pra ver se tem post novo e ficaria super feliz se entrasse!
    NOME:Yasmim Yukari Nagaki Tanaka
    e-mail:midorihey@yahoo.com.br (minha mãe)
    Quantas vezes na semana esta disposto(a) a postar no AS: acho que sext
    a,sábado,domingo e feriado!
    Blog (se não tiver,tudo bem): Ainda não tenho nenhum blog. :(

    ah,se aparecer outra vaga,por favor me avise pq estou louca para entrar!
    bjos e desculpe o incomodo!(espero q tenha ido bem)
    001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

    ResponderExcluir
  6. Genteee a vaga já esta fechada >..<
    Obrigada a todas que participaram... Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  7. Nome: Miku Hatsune
    E-mail: sakuraharunosweethokage@hotmail.com
    Quantas vezes na semana esta disposto(a) a postar no AS: Todas as semanas de noite
    Blog (se não tiver,tudo bem): http://monsterhigh100000.blogspot.com.br/ http://vocaloidanimept.blogspot.com.br/ http://blogcutes.blogspot.com.br/ http://barbiefashionsdemais.blogspot.com.br/ http://acrediteemvocesmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020