✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.12.13

Acampamento De Guerreiros: Capitulo: 19

 
Yooo minna, como vão espero que estejam bem meus lindos...
Desculpe estar meio sumida estive terminando alguns projetos e arrumando meu blog,
estive pensando em fazer uma fanfic natalina, gostaria de saber a opinião de vcs, sobre a fic..
Bom continuando a nossa fic de Acampamento de Guerreiros, mais um capitulo pra vcs...
 

 
Capitulo: 19
 
Kyou estava pegando as poucas mudas de roupa que ele e Luna tinham e colocando dentro de umabolsa de pele de cobra prismática.
Luna- *usando uma blusa branca, uma calça de couro
 e uma bota (ambas pretas)* Já falou com os outros?
Kyou- Já. Fataliz já está pronto e Salovar está cuidando de Ana.
Luna- Vamos logo, daqui a pouco vai começar a escurecer.

Kyou pegou as bolsas e prendeu em um dos cavalos que estavam do lado de fora da estalagem. Fataliz subiu no outro cavalo e Luna subiu num outro. Os três seguiram viagem.
Kyou- argh... *segurando o braço machucado* 
Luna- Kyou? O que foi?
Kyou- Nada... *uma cara de dor* ta tudo bem.
Luna- *fazendo um sinal para Fataliz parar e parando o cavalo ao lado do cavalo de Kyou* É o seu braço, não é?
Kyou- Não. É só que...
Luna- Vamos parar na próxima cidade. Não fica muito longe.
Kyou- Não. Vamos prosseguir viagem!
Luna- *fuzilando Kyou com os olhos* Você não está em condições de continuar. E eu estou mandando pararmos na próxima cidade!

Luna voltou a cavalgar, passando a frente de Kyou. 
Fataliz- *olhando para Kyou* Seu braço está doendo mesmo?
Kyou- Está. 
Fataliz- hum... *continua cavalgando, também passando a frente de Kyou*

Eles chegaram na cidade tinha acabado de anoitecer. Luna bateu na porta de várias casas, mas toda vez que ela dizia quem era, as pessoas batiam a porta na cara dela.
A última porta em que Luna bateu, era a porta de um bar. Dessa vez o dono do lugar deixou eles entrarem. Entrando, Luna viu um palco, onde algumas dançarinas dançavam praticamente seminuas. Elas usavam roupas com grandes decotes, muito curtas e sexys.
Luna- *ao homem que a atendeu* Com licença senhor, eu gostaria de saber se eu e meus amigospoderíamos ficar aqui por uns dias... Assim que o braço do meu amigo *olha para Kyou* melhorar nós vamos embora.
homem- Não se preocupe princesa. Só tem uma condição.
Luna- Por favor me chame de Luna. Qual é a condição?
homem- Não posso deixar vocês ficarem aqui de graça. Você terá que trabalhar aqui. Tudo bem?
Luna- *pensando por alguns segundos* Tudo bem. 

Kyou e Fataliz se entreolharam, iam dizer alguma coisa, mas foram interrompidos pela voz do homem.
homem- Certo, então venham. Vou levá-los até o quarto de vocês.

Os três acompanharam o homem até um quarto no fim do corredor. Os três entraram e se depararam com duas camas de solteiro. O homem saiu, deixando-os sozinhos dentro do quarto.
Luna- *deitando Kyou na cama* Você fica quietinho aí. Tente não mexer o braço. *Luna retirou a faixa que protegia o machucado* Se você não tomar cuidado, o ferimento vai acabar infeccionando... 
Kyou- Vamos procurar outro lugar.
Luna- Não temos tempo. Já está tarde e você tem que descansar.
Kyou- Não vou deixar você ficar trabalhando aqui e...
LUna- Shh *pondo um dedo sobre os lábios de Kyou* Não se preocupe, Sei me cuidar.
Fataliz- E eu estarei pronto para dar um soco em quem ousar tocar nela. *Fataliz deu um sorriso assustador*
Kyou- Isso mesmo soldado! 
Luna- Vou indo. *Luna caminhou até a porta* Tenho que me vestir*

Luna foi até o camarim e pediu para uma das dançarinas lhe dar algo o que vestir.

Até mais meus lindos, e não se esqueçam de comentar a ideia da fanfic de natal viu
bjinhos...

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**