✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.12.13

Gomen nasai + Avisos


Oieee meus amores *---*
Que saudade de postar aquii no AS, como é ruim ficar móh tempo sem poder falar com vocês ou de postar aqui eu sei que temos as outras meninas e assim o blog sempre fica atualizado mesmo falhando um ou dois dias enfim vou reaver a equipe e decidir depois o que faço com as ausentes... agora vamos o por que do meu sumiço afinal devo explicações a vocês e ultimamente com o fim de ano tive alguns problemas pessoais pra resolver e outras coisas do trabalho e fiquei sem tempo e nisso só pude ir postando uma ou as vezes nem conseguir tempo pra postar, mas ai quando finalmente resolvi tudo adivinhem? Uma maldita virose me pegou e me deixou praticamente 3 dias de cama, aaah foi horrível, ninguém gosta de ficar doente, né ? rs
Me desculpe por esse sumiço, acreditem num teve um dia que num pensei no blog ou em vocês em fazer postagens diferentes e legais, maaas já estou bem melhor e com tempo e ainda hoje posto uma edição da revista a especial de Halloween (confesso que já estava pronta a dias mas como fiquei doente nem pude postar) como não estou no meu pc não vou poder postar por agora mas ainda hoje se não ate amanhã já publico para vocês, certinho ? 
Enfim espero que não fiquem com raiva de mim e sentir muuita saudades e to pensando se deixo o lay natalino mas nem sei, rsrs.

Bjinhos :**

4 comentários:

  1. Espero que melhor logo e que volte pra gente ^^

    ResponderExcluir
  2. Tadinha 010

    Concordo é horrível esta doente 015 , espero que você já estar melhor 016
    Mal posso espera para a a revista especial Halloween 003 , :D

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho meninas já estou bem melhor e logo logo posto a revista. ^^
    Bjinhos 004

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020