✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.1.14

Dorama - Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Baseado em mangá e anime.
GêneroComédia, Drama, Romance J-Drama  
Ano: 2010  
Episódios: 10.
Download: Aquii

Elenco : 
Kamenashi Kazuya
Tegoshi Yuya 
Oomasa Aya
Uchi Hiroki 
Miyao Shuntaro 
Kato Seishiro 
Kanbe Ranko 
Osugi Ren 
Takashima Reiko 

Sinopse: 
Quatro rapazes lindos com personalidades diferentes, vivem juntos em uma luxuosa mansão: Kyouhei, Yuki, Takenaga, Ranmaru. Um dia a dona da mansão diz que eles devem desocupar o local imediatamente ... a menos que eles possam transformar sua sobrinha, Sunako, em uma dama. Se eles puderem fazer isso, eles poderão continuar a viver lá, com o aluguel grátis. Os meninos concordam, sem saber o desafio que virá pela frente, porque Sunako não é uma menina normal ...

8 comentários:

  1. Nyah *-* Eu amei o anime, pena que eu nunca gostei de ver live actions dos animes porque nunca são como eu gostaria que fossem, principalmente as personagens, né?
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se fosse pra comparar filmes e livros, animes,lives e mangas...
      Mas se deixar de lado e não comparar tudo fica mais divertido né *-*
      Essa live por exemplo tem um personagem que é Fofo e a chave de mt coisa q não tem no anime e com ele faz mais sentido a historia toda.
      Assista com mente aberta flor e te garanto mts risadas :*

      Excluir
    2. Hum... sendo assim, eu vou assistir o primeiro episódio e depois te digo algo, que te parece? *-*

      Excluir
    3. Obaaaaaaaa *-* pode dizer pra mim, as vezes temos gostos diferentes mas é sempre bom saber as opiniões dos leitores do blog!
      O importante é saber se qm vai ler, assistir, baixar ou salvar algum conteúdo tenha gostado ou não.
      Troca mútua de conhecimentos "----"

      Excluir
    4. :3
      Ne ne, eu fiz o download, mas o meu computador não quer abrir o ficheiro '-' Qual é o programa que você acha que devo utilizar?

      Excluir
  2. Nova seguidora :D
    Nossaaa seu blog é muito perfeito *__* sério,adorei,deveria ter conhecido antes :3
    bjs! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe é boa né *---* eu ajudo na equipe e ao mesmo tempo sou seguidora rsrsrs. Só a Thais mesmo pra ter tanto talento e ainda encontrar mais pessoas talentosas por ai.

      Excluir
  3. Awn, eu adoro o anime, geralmente tenho uma preguicinha de assistir a lives, mas quem sabe eu assista?! Parece interessante! :3
    Beijos!
    ~Tia Kary

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020